Living The Life Without Labels

Homem-Aranha troca de uniforme e ganha carro e missões globais em nova HQ

amazing-spider-man-1

Por Marcelo Hessel

 

Além de uma série intitulada Spider-Man , com o Aranha Miles Morales, a Marvel Comics oficializou a nova Amazing Spider-Man , HQ que terá Peter Parker de uniforme novo, criado por Alex Ross, e a volta do carro do Homem-Aranha!

O título havia saído ontem ao lado de outras 30 séries, que estarão na leva de mais de 50 HQs que a editora lançará entre setembro e outubro nos EUA, todas com numeração zerada. Veja a capa da nova Amazing Spider-Man #1 e os designs do uniforme e da versão moderna do velho Buggy-Aranha:

Dan Slott escreve a série, que Giuseppe Camuncoli desenha e começa a sair em outubro nos EUA. Na trama, que se passa oito meses depois do fim da atual Guerras Secretas, a Parker Industries se torna uma das empresas líderes de tecnologia no mundo, e as aventuras do Aranha agora têm escopo global, com Peter Parker levando suas invenções para o planeta inteiro.

Agora que Peter Parker é um ícone internacional, o Homem-Aranha se torna seu guarda-costas, e o novo uniforme tem novas tecnologias escondidas, diz Slott em entrevista à MTV . Já o velho Buggy-Aranha – desenhado por Camuncoli – já aparecerá na primeira edição trafegando pelas ruas de Xangai, e a ideia é que Parker tenha aliados (e novos interesses amorosos) no banco do copiloto. “Ele será um Aranha mais global, e com isso surgem novas ameaças globais, coisas que testarão o Homem-Aranha como nunca”, diz Slott.

O roteirista diz que as clássicas histórias de Parker no colegial, enfrentando problemas de adolescente, serão protagonizadas agora pelo Aranha Miles Morales. Já Peter Parker “subirá de nível”, segundo Slott: “Vamos fazer dele o maior super-herói do mundo”.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário