Living The Life Without Labels

WONROWE VISION anuncia novo álbum, 2-Headed Monster

wonrowevisionlogo

A pré-produção do novo álbum full-length do WONROWE VISION, 2-Headed Monster, será concluída até o final deste mês.

Steve Rowe, vocalista e baixista da Melbourne, atuante na Austrália, oferece mais detalhes: “Depois de aprender muito sobre a escrita de rock clássico estes últimos 5 anos, com os dois primeiros álbuns do WONROWE VISION, eu acho que nós temos agora o som pregado! Em Mission Invincible (debut full-length do grupo em 2010), fui com o objetivo de cantar como Lemmy do Motörhead. No segundo álbum (Visions Of The Past Present And Future, de 2013), eu simplesmente tentei ‘cantar’. Sendo que Wonrowe Vision tem fortes influências do punk e rock ‘n’ roll, em 2-Headed Monster eu vou tomar uma abordagem vocal punk rock mais agressiva!

“Você pode ouvir este tipo de canção em “Short Circuit”(off do álbum do Mortification 2006 Erasing The Goblin) e “Resurrection Band (A Tribute To Rez)” (off do álbum Mortification 2009 The Evil Addiction Destroying Machine). Eu acho que este estilo de vocal (delivery) é uma força minha! Faz o caminho do rock mais agressivo e me mantém em um lugar vocalmente onde estou mais confortável e competente!

“O corpo do álbum será gravado no final deste ano com Neil Kearin como engenheiro, (enquanto) a produção será tratada por mim, juntamente com Neil!”

WONROWE VISION representa uma união de Rowe e o guitarrista do MORTIFICATION Lincoln Bowen. Os grupos que se auto-proclamam “heavy edge rock ‘n’ roll” melhor se revelam em termos de suas influências, ou seja, MOTORHEAD, STATUS QUO, DEEP PURPLE, RESSURRECTION BAND, G.B.H., ALTAR BOYS e THE CRUCIFIED.

O Angelic Warlord descreveu Mission Invincible (85% review) como “uma união de metal da velha escola e hard rock apoiada pelo punk baseado em angústia e atitude”, em que o grupo “veste suas influências sobre as mangas, em termos inequívocos”. Considerando Mission Invincible composta de material exclusivo, imagens do presente passado e futuro presenteado com uma compilação de material novo, versões regravadas de músicas antigas, faixas ao vivo e gravações demo perdidos há muito tempo.

Rowe, obviamente, é mais conhecido como membro fundador da Mortification, uma dos principais grupos da cena de metal extremo cristão. Desde a sua criação, início dos anos 90, a Mortification lançou 15 álbuns de estúdio, 5 álbuns ao vivo, duas compilações, 6 vídeos e 3 DVDs.

 

WONROWE VISION online: www.roweproductions.com, www.facebook.com/WonroweVision & www.reverbnation.com/wonrowevision

Traduzido de Angelic WarLord

Deixe um comentário