Living The Life Without Labels

ANTESTOR: SHOW EM BH ACONTECE MESMO DEBAIXO DE GUERRA

2112013084045NEWS2112013084045SOUBH_ANTESTOR_001

 

 

O show do Antestor aconteceu em Belo Horizonte debaixo de uma batalha campal. Cerca de 60 não-cristãos foram na porta da casa do evento para se manifestar contra o show.

Abaixo o comunicado da banda Antestor

“BELO HORIZONTE! Nada mais a dizer, mas: CARAMBA! Essa é uma noite que nunca vou esquecer. Policiais, tiros, tumultos, o melhor público do mundo. Esta noite teve de tudo. Agradecimentos especiais para as pessoas que tomaram um grande risco para organizar o show. Temos orgulho de chamá-lo de nossos irmãos e irmãs em Cristo. Por último, mas não menos importante, devemos agradecer aos seguranças show de Belo Horizonte e para a polícia escoltando-nos da multidão enfurecida. Poderíamos escrever em detalhes sobre todo o drama que aconteceu após o show. Mas não nesta página. Nós não odiamos a multidão enfurecida que veio para nos machucar. Na verdade, a nossa mensagem em nossos shows é amar seu inimigo. Então, Deus abençoe a todos que estavam do lado de fora gritando: “Antestor Porra!” Espero que possamos falar como pessoas razoáveis um dia ao longo de um suco fresco espremido. Extra especial vem aos nossos fãs que tiveram a coragem de vir embora sabia que poderia ser perigoso. Antestor saúda vocês e sejam abençoados.”

Abaixo o comunicado da banda Krig

“Sim, somos covardes…

Covardes por não revidarmos as provocações….

… mas não somos covardes para negarmos o nome de Cristo

Agradecemos as quase 300 pessoas que compareceram ao evento, e aos 60 “satanistas” que ficaram do lado de fora curtindo todo o evento desde cerca de 2 horas antes de começar o evento esperando para nos tacar no final, mas Deus nos mandou os anjos da policia militar para anos guardar, cerca de 8 viaturas e por volta de 30 policiais fazendo o cerco na saída do evento, e nós recebendo ofensas e cuspes , só não foi mais pela polícia estar lá

Foi a noite da afirmação da cena, local dos verdadeiros apoiadores da cena.

Agradecemos a toda a galera de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Ipatinga, Belo Horizonte, Contagem, Taguatinga, Brasilia, Goiânia, Manaus, Cardoso Moreira e todos os demais que estavam presentes

Deus abençoe todos vocês

Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Filipenses 1:21″

 

xYlGIrf

 

 

Abaixo o comunicado de um dos manifestantes, link original

 

6LE7jen

 

Para conferir as fotos do evento entre no link
http://www.facebook.com/groups/ANTESTOR.brasil2013/

No site soubh
http://www.soubh.com.br/plus/modulos/fotos/miniaturas.php?id=1160&cdcategoria=1

O tour do Antestor aconteceu, contrariando muitos que não queriam, toda essa manifestação mostra a importância da banda Antestor e que de fato eles incomodam muita gente, arrastar 60 pessoas em um sábado a noite para ir lá protestar contra tem que ser realmente algo de muita Importância

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:10-12”
Abaixo o vídeo divulgado pelos próprios agressores:

 

 

Abaixo alguns comentários de cristãos na internet
“Vendo todo o vídeo para ver se encontrava algum argumento inteligente, só tem xingamento, o evento aconteceu, agora eles não podem mudar isso.”
“Quem mora em BH ou conhece a cena daqui de perto vai entender oq vou dizer, existe uma necessidade (futil) por parte desses pobres coitados de honrar o nome do que foi a maior cena de metal extremo do brasil, qdo digo isso, falo daquela cena da década de 80, onde nasceram os maiores nomes do metal do brasil, como sepultura, sarcófago, witchhammer, chakal, etc… Só que é o seguinte aquela cena se foi, as bandas daquela época 99% não existem mais, os membros daquelas bandas hj são pais de família, trabalham, curtem seu som tranquilos e nem se quer mencionam algo sobre protestos desse tipo. Esses coitados lutam por uma causa que só existe na mente deles, pq os que realmente deveriam lutar por isso (apesar q essa luta nunca deveria existir, pois todos nós somos livres pra expressar nossa crença) como eu já disse são os que realmente começaram aquela cena que hj não existe nem rastro dela mais. Essa galera deveria acordar curtir seu sopm de boa no seu canto e nos deixar em paz, essa luta deles será em vão, pois a justiça divina e a justiça humana está do nosso lado!!!”

 

2112013193500NEWS2112013193500553614_141030769389332_845215270_N

 

 

Assista ainda ao vídeo de um conceituado true metaller, Erik Pirata:

 

 

Mas, não para por aí!

Todos sabem que antes que o ANTESTOR estivesse no Brasil, várias ameaças vieram de grupos Black Metal não somente contra a banda norueguesa mas também contra alguns líderes da igreja Underground no Brasil. Em Belo Horizonte, pouco depois da apresentação do ANTESTOR, alguns membros do Black Metal secular local depredaram a sede da igreja Justiça e Retidão liderada por Rodrigo, também integrante da banda Death Metal HARPAZO. Fica o pedido de orações e que também a justiça local da capital mineira venha tomar providências em relação aos atos covardes e infantis, comuns em alguns membros do Black Metal. Além da depredação, Rodrigo também tem recebido ameaças não somentre conta ele próprio, mas contra sua família.

 

2412013130138NEWS2412013130138740142_544276975585035_971548282_O

 

 

Fontes: Metal Land e Extreme Records.

Anúncios

8 Respostas

  1. Good web site! I really love how it is simple on my eyes and the data are well written. I’m wondering how I could be notified when a new post has been made. I have subscribed to your RSS which must do the trick! Have a nice day!

    27/01/2013 às 23:37

  2. Pretty! This was a really wonderful article. Thanks for providing this information.

    06/02/2013 às 16:08

  3. The next time I read a blog, Hopefully it does not disappoint me just as much as this particular one. I mean, I know it was my choice to read through, however I truly thought you would probably have something interesting to say. All I hear is a bunch of crying about something you could possibly fix if you weren’t too busy searching for attention.

    07/02/2013 às 13:08

  4. good point

    12/02/2013 às 21:15

  5. very useful info

    13/02/2013 às 08:13

  6. this website is the best net page.

    14/02/2013 às 17:44

  7. i will be sharing this content with my friends for sure.

    18/02/2013 às 15:11

  8. I just want to say I am just newbie to blogs and truly liked you’re web blog. Most likely I’m want to bookmark your blog post . You really have fantastic articles. With thanks for sharing your blog site.

    19/02/2013 às 04:49

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s