Living The Life Without Labels

Remember (posts antigos do flogão) – Parte 1: Entretenimento

Alô, amigos do Jesus, Vida & Rock’n Roll! Aqui é o Amauri Menezes, Metal Missionary! Rs. Quem me acompanha na internet, desde 2005, sabe que antes do blog aqui no WordPress, eu tive uma página no famoso Flogão, que na época era a sensação do mundo virtual. Há pouco mais ou menos 3 anos eu decidi começar o blog Jesus, Vida & Rock’n Roll, e deixei o Flogão parado. Só agora decidi deletá-lo definitivemante, mas como não queria perder todos aqueles posts que fiz lá no flogão resolvi trazê-los pra cá como recordação e partilhar com vcs, meus amigos e seguidores deste blog abençoado! Espero que curtam o Remember, mais uma série amngospel!

ESSE É SÓ O COMEÇO!!!

Ae, galera de Cristo! Aqui é o Amauri direto de Macaé, fazendo a diferença… E este é o meu flogão recém-inaugurado!!!Pra começar trago a foto desta mulher de Deus, de quem sou fã-intercessor, Aline Barros. Esta foto foi tirada na premiação do Grammy Latino e (fala a verdade!), ficou linda demais! Aguardo comentários!!!

 

ESTE SOU EU( GRANDE COISA!!!)

Eh galera! Tinha esquecido de me apresentar… Tá vendo esse aí da foto? Pois é, sou eu. Amauri Menezes( grande coisa!!!), prazer!!!

Para a melhor mãe do mundo: a minha.

ORAÇÃO DE UMA MÃE CRISTÃ

(Betty Woodroof Alley)

Pai, ajuda-me a fazer a tua vontade

E, como esposa cristã,

Amar, honrar e obedecer.

Dá-me paciência, orientação, força

Em tudo o que digo.

Que eu crie filhos queridos

Para honrar teus caminhos.

Ajuda-me a ensinar, conduzir e guiar

Essas crianças nascidas do amor,

Para que possam viver o tipo de vida

Que as leve para o céu.

Ajuda-me a interromper meu trabalho,

Em todos os dias atarefados,

Para ter tempo de agradecer-te, Senhor,

Para ter tempo de orar.

Com carinho,

AMNGOSPEL

Aline Barros

A voz de uma adoradora que canta e encanta!!

Fernanda Brum no Troféu Talento 2005

Fernanda Brum e seu lindo sorriso

Feliz Dia dos Pais!!!

A meu pai

Pai. Dia dos Pais. É mais do que isso… Deveríamos chamar também de dia do herói, dia do exemplo, dia do amor silencioso… Ao meu pai, a todos os pais que navegam – alguns até ancoram, com sua poesia – por aqui, devo dizer que qualquer homenagem seria insuficiente. Obrigado, Pai, pelo pai que tenho…

IGREJA FORA DAS 4 PAREDES

Eh! resolvi postar uma foto minha afinal!!! Nesta, estamos eu, o Wouwerman, a tia Gilda, na casa da tia Vera. Culto nos lares! É a igreja fora das quatro paredes de um templo!!!

 

ALINE BARROS E PÂMELA

Duas bênçãos nas mãos do Senhor!!! Poprock e mainstream de primeira!!!

Ser crente é ser feliz!!!

Alguns nomes que nos foram dados ao decorrer da História:

*Crentes: esse é o mais conhecido de todos, significa que cremos em um Deus soberano!

*Cristãos: Somos seguidores de Cristo.

*Evangélicos: Seguimos o que diz o Evangelho>

*Protestantes: Falamos contra tudo que vem perturbar a Lei de Deus!!!

*Bíblias: Já em desuso. Antigamente éramos identificados assim por andarmos sempre com a Bíblia na mão.

*Outros: fanáticos, loucos, malucos, tudo isso por seguirmos a Jesus>>> tem que ser louco mesmo pra conseguir ser feliz nesse mundo em caos!!!

 

Eu na Enseada do Botafogo, Canta Rio 2006

Atendendo a pedidos dos fãs!!! Rsrsrsrsrs!!!! Esse sou eu (grande coisa!).

Eu em frente ao Shopping São Gonçalo

Que visão!!! Estou falando do cenário!!!! Rsrsrsrs!!! Pois é, ou vcs acham que eu tõ querendo promover minha auto-imagem?! (Pode ser! Até que não é má idéia!!! Rsrsrs!!!)

Banda Patmus

Dicas de CDs

Só tem Cd bom aew!!! Pode comprar sem medo!!! É metal cristão de primeira!!! Bênção pura!!!

Viva Aline & Cia.!!!

Esta foi a frase

que a cantora Aline Barros pronunciou emocionada na 7ª

edição do Grammy Latino, na noite de quinta (02/11), ao ouvir

o anúncio do prêmio de melhor Álbum de música

Cristã em Língua Portuguesa para o álbum Aline

Barros & Cia, da MK Music.

Kim- Realidade

“A capa do novo Cd! Só falta escolher entre o verde, azul e lilás para a cor do nome e para alguns detalhes da arte final no interior do projeto gráfico. Está muito legal o trabalho! Parabéns ao Sérgio, a sua equipe e a gravadora NEW MUSIC! Abs e Bjs…” (Kim)Diário de estrada do Kim

Amy Grant- A diva da música cristã

FFH- Ready to Fly

Bem que eu podia ganhar um carro assim neste Natal!!!

O verdadeiro Natal

1. O nascimento de Jesus deve ser comemorado com coração humilde em oração e compromisso sincero, não só no natal, porém todos os dias.

2. A memória de Jesus, certamente não está presente nas comemorações pagãs que presenciamos todos os anos.

3. Não tem nada a ver com papai Noel, com presentes, ou com entretenimento, bailes funk, farras, bebedeiras, orgias eróticas e vergonhosos escândalos em público.

Natal também é…

…momento de não ficar na contramão!

Quer motivo maior? É Natal!

… nostalgia.

É saudade de não sei o quê. São lembranças…

… a estação adequada para ouvir

a música suave dos anjos,

entrando em nossos lares e

conquistando nossos corações.

… fazer renascer em cada rosto humano

o sorriso singelo de uma criança.

… tempo de pequenos gestos,

meditações, laços coloridos;

de sensibilidade e harmonia.

… o dia do grande nascimento.

Nascimento de Cristo no coração de todos.

Nascimento da nossa história,

da tradição de nossas casas.

Nascimento da fraternidade.

… adulto voltar a ser criança,

encher o coração de entusiasmo e esperança.

… feito de lembranças de todos os tons.

Das conquistas,

das vitórias,

das esperanças.

Também daquela dorzinha

que a vida nos dá

e que serve para refletirmos

e melhorarmos.

… reconciliação consigo mesmo,

com os familiares e amigos.

É restabelecer o clima de paz e alegria.

… tempo de a mão amiga se estender,

cumprimentar, afagar,

anunciando a Grande Festa.

… perceber que a luz do sol

ilumina e aquece a terra.

Aquece também nossos corações,

que irão espalhar afeto e alegria,

agasalhando o ser humano.

É a luz da vida.

Christian Rivel

Vocalista do Narnia, na turnê do Long Live The King!!!

Building 429- Rise

Stauros (Matando saudades!!!)

Esta foto é do começo da banda lá pelos idos de 1994, tocando num dos cultos de evangelismo na Renascer Floripa!!!

Homenagem aos skatistas de Cristo!!!!

Uma moral pra galera que curte um skate!!! Salve, a Paz de Cristo!!!

Foto histórica do Oficina G3

Essa é do começo, quando Juninho tinha aquele cabelão e o Manga fazia os vocais!!!!

Mais uma histórica!!!

Nessa tá a galera toda das antigas!!! Curtam!!!

Brother Simion

Ministrando pelo mundo inteiro com músicas e pregações, o pioneiro do Rock Gospel nacional, que já passou por grupos como Katsbarnea e Renascer Praise, continua com força total!!!!

Brother and the family

O grande Brother Simion e sua esposa Ciça e seu filhinho!!! Bênção, né?

Pamela?! De novo?!

É que da última vez que eu fiz uma série com ela deu o maior ibope!!!

Banda Catedral 2007

A banda Catedral renovou contrato com a New Music até 2008.

Mesmo sabendo que essa decisão desagradaria alguns fãs, o que importa segundo eles é que nos últimos 3 anos dentro da New Music venderam mais de 300 mil cds em 3 trabalhos, foram bastante valorizados e muito bem tratados, além do mais foi no pior momento da banda que a Line Records/New Music deram as mãos e acreditaram no trabalho da banda. Por isso, até 2008 Catedral é da New Music oficialmente lançando o novo cd Enquanto o Sol Brilhar depois do carnaval e posteriormente o megaprojeto 20 Anos ao Vivo.

BARLOW GIRL

Metal Nobre em caricatura

Ficou perfeito, né?!

Poxa, eu fiquei sabendo que a banda tá se desfazendo! Será que vai ficar só o JT de novo?

Tomara que eles continuem e melhorem suas letras!!!!

Novo Som na estrada

O swing, os arranjos arrojados de Mito, o vocal versátil de Alex Gonzaga e a bateria técnica e eletrizante de Geraldo Abdo estão presentes, sem sombra de dúvida. E não poderia ser diferente. Pois é pelo diferencial qualitativo, que o Novo Som conseguiu se estabelecer, e consequentemente, acumular diversos prêmios. O estilo da banda não muda, e nem vai mudar, mas, a cada trabalho, novas concepções artísticas são incorporadas ao trabalho, que já é internacional. Em novembro de 2002 , o Novo Som fez o primeiro show fora do Brasil, em Lowell ( Boston ) e abriu as portas para, a partir de 2003, fazer turnês por várias cidades dos EUA.

Novo Som é uma banda genuinamente carioca, tem 20 anos de estrada, 11 deles como uma banda profissional. Alex Gonzaga (voz), Geraldo Abdo (bateria) e Mito (teclado e vocal). Esta é a formação principal da banda que já esteve nos principais Estados e casas de espetáculos do Brasil, tendo já se apresentado na maior casa de shows da América Latina “Metropolitan”, atual “Claro Hall”. Com 13 CDs lançados – Um Novo Som Para Cristo (gravadora Favoritos Evangélicos), Pra Você, Passaporte, Luz, Ao Vivo vol. I, De Coração, Meu Universo, 15 Anos, Não é o Fim e Ao Vivo vol. II (gravadora NS Records), Herói dos Heróis, Um Dia a Mais e o mais recente Vale a Pena Sonhar (gravadora MK Publicitá).

Novo Som na estrada

O Novo Som tem conseguido ser hoje uma das maiores bandas gospel do país, tendo conquistado prêmios como o Troféu Imprensa da Folha Cristã, como melhor banda de 1994, melhor capa em LP de 1994, melhor banda de 1995, Disco de Ouro como melhor música de 1995; Troféu Imprensa da rádio 105 FM, como melhor banda de 1995 e 1999, prêmio de melhor banda de 1997 em Belo Horizonte rádio Cidade FM. Com o CD Herói dos Heróis ganhou o Disco de Ouro pela tiragem inicial de 100 mil cópias. O estilo musical da banda é bem diversificado, charme, funk, e as baladas – de onde vêm os maiores sucessos da banda como as músicas “Pra Você”, “Acredita”, “Luz”, “Eu e Você”, “Escrevi”, “Meu Universo”, “Venha Ser Feliz”, “Pra Te Conduzir”, “Infinitamente”, “Voz do Coração” e a novíssima “Por Um Segundo” que, entre outros sucessos, fazem parte da atual turnê “Novo Som – Vale a Pena Sonhar”.

Mais uma do Petra!!!

Só pra matar saudades!!!

God bless you!!!

Lançamento- Marina de Oliveira

Já está á venda nas melhores lojas e sites o novo cd de Marina de Oliveira “Meu Silêncio”!!! Ministração profética entre amigos e irmãos!!!

Bono Vox- Vocal leader do U2

U2 – Walk On – Tradução

Caminhe

E o amor não é uma coisa fácil

A única bagagem que você pode trazer

E o amor não é uma coisa fácil

A única bagagem que você pode trazer

É tudo o que você não pode deixar para trás

E se a escuridão está nos mantendo separados

E se a luz do dia se sente como numa longa

estrada interrompida

E se seu coração de vidro se partisse

E por um segundo você voltasse atrás

Oh não, seja forte

Caminhe, caminhe

O que você conquistou eles não podem te roubar

Não, eles ainda nem podem sentir isso

Caminhe, caminhe

Você está arrumando uma mala para ir a um lugar onde nenhum denós esteve

Um lugar em que tem que se crer para

poder ser visto

Você poderia ter voado para longe

Um pássaro cantando em uma gaiola aberta

Que só voará, só voa para a liberdade

Caminhe, caminhe

O que você conquistou eles não podem te negar

Não podem vender ou comprar

Caminhe, caminhe

Fique segura esta noite

E eu sei que dói

E seu coração se partiu

E você só pode aceitar tudo

Caminhe, caminhe

Lar…….difícil saber o que é

se você nunca teve um

Lar…….eu não posso dizer

onde é, mas eu sei que

eu estou indo para casa

É onde a ferida está

E eu sei que dói

E seu coração se partiu

E você só pode aceitar tudo

Caminhe

Deixe para trás

Você tem que deixar isso para trás

Tudo aquilo você forma

Tudo aquilo que você faz

Tudo aquilo que você constrói

Tudo aquilo você destroi

Tudo aquilo que você mede

Tudo aquilo que você rouba

Tudo isso você pode deixar para trás

Tudo aquilo você raciocina

Tudo aquilo você sente

Tudo aquilo que você fala

Tudo aquilo você veste

Tudo aquilo você planeja…

————————————
—————————————-
—-

Day Of Fire- Cut & Move

Cuenta regresiva para el estreno del nuevo álbum de Rescate

Comienza cuenta regresiva para el estreno del

NUEVO ÁLBUM DE RESCATE

Después del éxito e impacto del álbum «Quitamancha» lanzado hace ya cuatro años, RESCATE presentó «Una raza contra el viento», la primera producción en vivo de la banda argentina, que logró capturar el entusiasmo no solo de la banda en su participación sobre el escenario, sino también el del público, la raza contra el viento, la fiel monada rescatera, que siguió los veinte temas del concierto con entrega inquebrantable y que llevo al álbum a alcanzar el Disco de Oro por ventas.

Ahora, el tiempo avanza hasta el lanzamiento de la nueva producción en que RESCATE ha estado trabajando cuidadosa y cariñosamente los últimos meses. A un par de meses del estreno de la tan ansiada nueva producción de RESCATE, las noticias ya no pueden esperar. El management de la banda, en conjunto con el grupo «Amigos de Rescate», estarán presentando las noticias concernientes a esta nueva producción a partir del lunes 26 de febrero, en entregas semanales. Estarán disponibles en la página oficial de «Amigos de Rescate»: http://www.amigosderescate.com.ar para ser leídas por sus más de 3,000 miembros y toda persona que visite el sitio.

Doce nuevas canciones,

un productor amigo,

invitados sorpresa y… ¿quieres saber más?

¡No dejes de visitar cada semana

«Amigos de Rescate»

a partir del lunes 26 de febrero!

Dale Thompson- Vocalista do Bride

Bride – I Miss The Rain (tradução)

Eu perdi a chuva

Há um lugar para o qual eu gostaria de voltar

O tempo parece permanecer parado

Nós corríamos selvagens, não tínhamos preocupações

Me leve de volta para aquele lugar

Eu gostaria que houvesse uma porta pela qual eu pudesse passar

Para escapar dessa vida

Eu quero voltar para o que nós tínhamos

Os tempos eram melhores, então

Eu sinto falta da chuva, eu sinto falta da chuva

Meu coração tem estado seco como a lágrima em meu olho

Eu fui ferido por você novamente

Eu sinto falta da chuva, eu sinto falta da chuva

Meu coração tem estado seco como a lágrima em meu olho

E a dor que eu sinto

Senhor, eu sinto falta da chuva

Me mantém jovem quando eu me lembro

Em minha mente o passado ainda vive

Eu me agarrei a todos os pensamenos, isso me mantém tão vivo!

O futuro não guarda nada para mim

Pois eu não consigo te conter

Eu costumava tentar mudar o mundo

Agora eu mudo um pouco de mim mesmo

Eu sei que há aqueles que estão mais tristes do que eu

Eles perderam coisas que não podem repor

Como a beleza em seus olhos

Mas através de tudo isso, uma coisa é constante e permanece

O amor de Deus apaga toda a minha dor

O Guardian era assim no começo…

Na foto anterior, nós mostramos uma foto recente dessa galera aí do Guardian, mas essa é do começo da banda!!! Que diferença que o tempo faz, né?!

Jars of Clay- Flood

Flood Lyrics

by Jars Of Clay

Rain, rain on my face

It hasn’t stopped raining for days

My world is a flood

Slowly I become one with the mud

[Chorus:]

But if I can’t swim after forty days

and my mind is crushed by the thrashing waves

Lift me up so high that I cannot fall

Lift me up

Lift me up – when I’m falling

Lift me up – I’m weak and I’m dying

Lift me up – I need you to hold me

Lift me up – Keep me from drowning again

Downpour on my soul

Splashing in the ocean, I’m losing control

Dark sky all around

I can’t feel my feet touching the ground

[Chorus]

Calm the storms that drench my eyes

Dry the streams still flowing

Cast down all the waves of sin

And guilt that overthrow me

[Chorus]

Lift me up – when I’m falling

Lift me up – I’m weak and I’m dying

Lift me up – I need you to hold me

Lift me up – Keep me from drowning again

8 de março- Dia Internacional da Mulher

A todas as mulheres…

Sede como MARIA – Mãe de Jesus – Bem Aventurada.

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.

Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.

Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.

Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.

Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.

Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Parabéns pelo seu dia!

MxPx

P.O.D.

P.O.D. é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em San Diego, Califórnia, em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death (termo em inglês que significa Pagável na Morte em). É um termo técnico muito usado em bancos: Alguns acreditam que é usada quando uma pessoa morre alguém herda seus bens. É necessário que uma pessoa morra para alguém herdar. Isso é uma referência a Jesus Cristo, que segundo o Cristianismo morreu por nós, pagando e perdoando nossos pecados, dando-nos a chance de sermos salvos. Mas também, em uma entrevista, Jason Truby, ex-guitarrista da banda, disse ser usada quando alguém morre, suas dívidas devem ser pagar, seria algo como “colher o que plantou”

Mais um do Skillet

Bloody Kisses to all Christian Gothics!!!

Peace!!!

Troad

Matando saudades da legendária banda de PopRock que marcou os anos 90, e pra incrementar vai um som do Katsbarnea junto com o Renascer Praise: ‘Gênesis’!!! Confere o som e mata saudade!!!!

RESCATE – FIRMO CON UNIVERSAL

Por fin se develaron los comentarios y trascendidos que adelantaban la posible firma de RESCATE con la multinacional Universal.

Hoy podemos confirmar que, efectivamente, RESCATE ha firmado con Universal la edición de �Buscando lo�, su próxima producción discográfica.

El material saldrá a la venta en todo el país en la primera quincena del mes de abril.

[Pie de foto] De izq. a derecha: Marcos Robot, Director de Marketing; Federico Widmann, Asistente A&R; Alejandro Vazquez, A&R;� Santiago Ruiz, Gustavo Ardó, Director Financiero, Alejandro Domine, Director Comercial.� Abajo: Manuel Pella, Presidente Universal Music, y Ulises Eyherabide.

La firma con Universal y el lanzamiento de �Buscando llo� marcan un nuevo capítulo en la rica trayectoria de RESCATE, con todo lo que esto implica no solo para ellos, sino para toda la monada rescatera que ha estado esperando ansiosamente la presentación del nuevo álbum de RESCATE, la banda que puso el rock espiritual en las candilejas del rock nacional.

Prensa Rescate

Divulgação do Segundo Cd do Kim pela Line!!!

Death Poems- Galera zoando durante excursão!!!

DEATH POEMS (Extreme Metal)

São Paulo – SP

E-Mail: contato@dpmh.com.br

Website: http://www.dpmh.com.br

Gótico

A maioria das pessoas busca a paz sem saber o que de fato está buscando.

Muitos a buscam achando que deve surgir dentro de sua batalha interna,

como se a paz surgisse da guerra.

Muitos pensam assim,

mas se a paz é procurada é porque nunca foi encontrada.

A paz é um estado de consciência que uma vez encontrado jamais se perde,

como o verdadeiro amor.

Quem acha que a perdeu na verdade nunca a encontrou.

Reality Show

Vc gosta de reality shows???

Vc gosta de Big Brother, O Aprendiz, Casa dos Artistas, Troca de Família???

Veja aí um verdadeiro retrato da vida!!!

Isso ninguém quer mostrar na tv, porque não dá Ibope!!!

Isso não é só pra refletir, é pra agir!!!

God bless you!!!!

Lançamento do ano passado!!!

Mas vale a pena conferir ainda!!! Em breve novidades do próximo álbum do PG!!!! Aguardem!!!

Recebendo o diploma do Curso de Finanças Crown!!!

Essa já faz 1 ano, foi em Guararapes, interior de São Paulo, na Comunidade Ágape, eu fiz o curso de liderança do Ministério Crown, ligado a Universidade da Família!!!

A Universidade da Família (UDF) é uma organização cristã, fundada em 1992 na cidade de Pompéia-SP.

Crown

O sustento do trabalho de Cristo está em perigo. Enquanto os cristãos ao redor do mundo não forem treinados a ser fiéis, a Grande Comissão de fazer discípulos de todas as nações não se cumprirá. Um esforço mundial abrangente precisa ser iniciado, a fim de que pessoas de todas as idades sejam treinadas a lidar com dinheiro à maneira de Deus!

Objetivos:

Ensinar às pessoas os princípios financeiros de Deus, para que conheçam a Cristo mais intimamente e sejam livres para servi-lo. Desafiar cada participante a convidar Jesus Cristo para ser o Senhor da sua vida.

Conteúdo:

01 – Introdução

Na primeira semana são compartilhadas as idéias que mais impactaram os participantes através da leitura do livro “O Seu Dinheiro”, comparando-as com a maneira pela qual a maioria das pessoas lida com o dinheiro.

02 – A Parte de Deus

Deus é o dono de tudo e distribui a cada um conforme a sua vontade.

03 – Nossa Parte

A nossa responsabilidade é a de sermos mordomos fiéis das posses que Deus nos confiou, sabendo que o Senhor nos pedirá contas de como as administrarmos.

04 – Dívida

Problema sério para muitos! Os participantes são encorajados a estabelecerem o objetivo de se livrarem das dívidas.

05 – Conselho

Todos devem buscar conselho quando necessitam fazer uma decisão financeira importante.

06 – Honestidade

Práticas desonestas são comuns, mas o Senhor exige absoluta honestidade e integridade.

07 – Contribuição

Nossa atitude ao contribuir determina nosso relacionamento com Deus.

08 – Trabalho

Entendemos que pode ser satisfatório ou frustrante, dependendo do nosso entendimento da perspectiva de Deus em relação ao trabalho.

09 – Investimento

Estudamos sobre as atitudes bíblicas relacionadas com economia e investimento; as estruturas bíblicas para economizar e investir.

10 – Filhos

Ensinar aos filhos os verdadeiros princípios, sendo bons modelos para eles e incluindo-os na administração dos recursos.

11 – Perspectiva

Estabelecendo o padrão de vida, aprendendo a estar contente em todas as circunstâncias.

12 – Eternidade

Uma reflexão a respeito da visão de Deus sobre o nosso tempo na Terra e a eternidade. Nossa vida é breve, e a forma como utilizamos nosso dinheiro terá reflexos na eternidade.

“Se pois, não vos tornastes fiéis na aplicação das riquezas de origem injusta, quem vos confiará a verdadeira riqueza?” (Lucas 16.11)

E-mail: crown@udf.org.br

Evanescence

Aproveitando a turnê que o Evanescence está fazendo pelo Brasil, eu gostaria de esclarecer algumas coisas a respeito da banda.

Evanescence nasceu do encontro da Amy Lee com o guitarrista Ben Moody num acampamento de jovens de uma igreja protestante. No início, os Cds da banda eram comercializados em lojas especializadas em música gospel.

Mas, assim como aconteceu com bandas como o Sixpence e o P.O.D., eles acabaram ingressando como êxito na música secular, deixando assim o mercado gospel!!! Portanto, apesar de a maioria dos componentes da banda serem cristãos, o Evanescence não é uma banda gospel!!!

Está aí parte da atual formação do Evanescence. Da esquerda para a direita: John LeCompt (Guitarrista); a gatíssima Amy Lee (Vocal e Piano); Rock Gray (Bateria) e Terry Balsamo (Guitarra). Quem não aparece na foto é o Tim McCord, baixista da banda desde o início de 2006.

Mais uma de Guararapes!!!

Da esquerda para a direita: Acima: Pr. Lúcio e Pra. Evelina; abaixo: Fabíola, Dc. Fabiano, Dc. Rodrigo e eu, Dc. Amauri na Comunidade Ágape de Guararapes, ano passado!!!

Charge perfeita do Resgate!!!

Muito criativa!!!

 

Deixe um comentário