Living The Life Without Labels

Utopia Igualitária

Existe na sociedade atual um processo dirigido, visando instilar nas mentes a ideia da necessidade imperiosa de se estabelecer no mundo uma igualdade absoluta e total entre os homens. Difundindo formas pseudo modernas de arte, de arquitetura e de música, tal processo busca erradicar todas as formas de beleza, proporcionalidade, harmonia e elevação que presidiam até então as formas do comportamento humano. Com o pretexto de igualdade difundiu-se o imoral, o repugnante, o absurdo e o caos, colocando a vida humana em colisão com os planos de Deus em sua criação.

Esta Utopia, esta fantasia irrealizável é analisada em sua origem e em seus efeitos maléficos sobre a sociedade por Adolpho Lindenberg, que de maneira simples, agradável e bem documentada mostra a beleza das desigualdades proporcionais e harmônicas, e quão necessárias elas são ao bem-estar e ao convívio humano.

 Adolpho Lindenberg analisa as contradições do mundo moderno e coloca ao alcance do público seu livro UTOPIA IGUALITÁRIA, uma análise politicamente incorreta da sociedade atual.

Adolpho Lindenberg  (São Paulo, 1924) é engenheiro, arquiteto, escritor e ativista católico brasileiro. Fundou uma das mais conceituadas construtoras do país, que leva o seu nome e por meio do qual introduziu o estilo colonial e o neoclássico na arquitetura contemporânea. Autor de diversos livros publicados na Europa e nos Estados Unidos. Preside atualmente o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO)

Autor: Adolpho Lindenberg

Tamanho: 14cmx21cm

Páginas: 142

Para adquirir o livro, acesse Livraria Petrus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s