Living The Life Without Labels

dC Talk assiste ao show do U2 com OneRepublic

Enquanto eles estão se preparando para o Jesus Freak Cruise no próximo mês, TobyMac, Michael Tait e Kevin Max separaram um tempo para participar do Joshua Tree Tour do U2 em Tampa, FL. O lendário trio também passou parte da noite saindo com os membros do OneRepublic.

O Joshua Tree Tour comemora o aniversário de 30 anos do lançamento do álbum definidor da carreira do U2 “The Joshua Tree”, um projeto que influenciou profundamente inúmeros músicos contemporâneos – incluindo os então jovens membros do dC Talk. O cantor principal do grupo pop OneRepublic, Ryan Tepper Tedder, foi influenciado pelo álbum, mas suas influências também incluíram o dC Talk. Ryan Tedder cresceu na música cristã nos anos 90, quando o dC Talk estava no auge.

Todos os artistas compartilhavam instagrams e snapshots durante toda a noite, incluindo a captura da impressão de Ryan Strader sobre Kevin Max, cantando “What If I Stumble”.

No instagram de Michael Tait, o atual líder da Newsboys compartilhou: “Pendurado nos bastidores em Tampa com o @rynerderer depois do seu slot de abertura com @U2 ….. nós temos tanta história juntos e ele cresceu como o principal fã do dC Talk!!!”.

A noite emocionante para dc Talk vem menos de um mês antes do Jesus Freak Cruise navegar. A reunião oficial tão aguardada da banda terá lugar de 11 a 15 de julho. Outros artistas que aparecem no cruzeiro incluem Finding Favor, Capital Kings, Ryan Stevenson e Hollyn. Você pode descobrir mais em jesusfreakcruise.com.

Traduzido de NewsReleaseToday

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s