Living The Life Without Labels

Portas abertas para o Metal Cristão: Antidemon em missão em Cuba

15894845_1839893179587768_248459936943856724_n

Após a morte do ditador comunista Fidel Castro, abre-se um novo horizonte para o cristianismo em terras cubanas. O líder da Antidemon, Pr. Batista, deixou o recado no Facebook neste dia 3 de janeiro. Segue a transcrição traduzida em português, publicada na página Antidemon En Cuba:

Na reta final de preparação para a nossa missão em Cuba, que terá lugar no final do mês de fevereiro de 2017, gostaríamos de convocar os guerreiros e aliados deste projeto de salvação. Muitos já nos enviaram mensagens… Muitos estiveram e estão em oração… alguns foram capazes de nos ajudar enviando algumas ofertas… e por pequena que fosse, nos encorajou a nunca desistir de chegar a Cuba. Ainda temos uma grande lista de necessidades para esta missão a ser feita… porque, como já tínhamos informado, em Cuba, ninguém pode nos ajudar financeiramente. Será tudo por nossa conta! As viagens aéreas (um irmão já nos garantiu a compra das viagens de ida e volta), hospedagem, alimentação e transporte interno… tudo terá ofertas voluntárias de pessoas como você.
Então, se você sentir de estar conosco nesta missão… escreva para nós e transmita os nossos dados. Não importa o quão pequena seja a tua ajuda, certamente adicionados a outros vai fazer uma diferença enorme e nos dar a oportunidade de conhecer esse desafio. Lembre-se de enviar o seu nome completo para pintar a bandeira de Cuba que queremos para fazer flicker em cada evento.
Um grande abraço.
Que Deus abençoe.
Batista Antidemon.”

Então, chegou a nossa vez! Vamos ajudar a espalhar a mensagem do Evangelho em Cuba!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s