Living The Life Without Labels

Mustaine: o Metallica fez o certo ao demiti-lo em 1983

1476464164

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução

Durante conversa com a Team Rock, Dave Mustaine falou sobre sua saída forçada do Metallica em abril de 1983. “Se você tem um cara que se torna violento quando bebe, e ele vive bêbado o tempo todo, tê-lo por perto não é bom para os negócios. Eu provavelmente teria feito a mesma coisa que o Metallica fez. Eu tinha problemas com álcool, custou meu emprego e dois amigos próximos. Mas eu não tinha um plano B. Viver de música era o que eu sempre quis, e não estava disposto a deixar o sonho morrer”.

Fonte: Whiplash!

Deixe uma resposta

