Living The Life Without Labels

Lançamentos na cena Hard Rock cristã internacional: Disciple e Jean Watson

Duas vezes vencedor do Dove Award, Disciple é um marco na cena cristã hard rock. Conhecido por sua mistura única de fé com intensa música, no entanto acessível, a banda construiu uma base de fãs profundamente conectados ao longo do caminho. Agora, depois de uma campanha no Kickstarter de grande sucesso, a banda está pronta para lançar seu 13º álbum de estúdio , Long Live The Rebels, em 14 de Outubro, em parceria com Tooth & Nail Records/BEC Recordings.

phpthumb_generated_thumbnail

****************

A internacionalmente aclamada artista Jean Watson está ocupada preparando o lançamento de seu oitavo, e mais ambicioso até à data, CD full-length , WONDER, que deverá ser lançado hoje, 14 de outubro de 2016, em Suite 28 Records/Shadowlands Music pela Naxos of America, Inc., líder clássica na distribuição de música independente dos Estados Unidos.

“A música em WONDER é o ‘eu’ música mais autêntica que eu já registrei”, diz Watson. “Eu acredito que a música é bastante acessível para ambos os mercados com base na fé e gerais, e a oportunidade de parceria com Naxos para obter a música nas mãos dos amantes da música é enorme. Eu realmente quero lançar este projeto bem. E é por isso que criamos esta campanha Indiegogo. ”

“Naxos tem um grande alcance para o mercado de música do mundo”, explica Watson. “Pela primeira vez, a minha música tem a possibilidade de ser oferecida ao público para além do mercado cristão. Como é incrível pensar que as pessoas podem ouvir esta música porque amo o som e ser desenhado mais perto de Deus no processo!”

WONDER representa algo de um momento de definição para a classicamente treinada cantora/compositora e instrumentista, que é uma das favoritas dos fãs no Reino Unido. Ela é especialmente popular na Irlanda, onde ela há muito apresentava um programa de rádio de inspiração diária que pode ser ouvida em todo o mundo na UCB Radio Irlanda. Assim, sua afinidade com som Celtic vem como nenhuma surpresa.

O produtor Billy Smiley, que já trabalhou com Watson em seus dois últimos projetos, sugeriu destacando suas canções celtas com sabor e performances violino etéreos sobre o novo CD e movendo-se em direção a um som mais world music. Ao fazê-lo, Watson descobriu uma gloriosa oportunidade de ser ela mesma, simplesmente, tanto artística e espiritualmente.

WONDER tem uma etérea qualidade de outro mundo, movendo-se até penetrar o coração e transportar o ouvinte para uma atitude de adoração.

Seguindo a direção world music de WONDER, Watson recorreu aos serviços de uma série de músicos de todo o mundo, incluindo o sul-africano John Ellis do Tree63 e o ex-baterista do Newsboys Peter Furler, da Austrália. Steve Hindalong do The Choir fornece a percussão, e como uma participação especial, o astro Michael W. Smith aparece como um acompanhador convidado já que Watson toca o hit de Smith, “I Can Hear Your Voice.”

“Eu sou muito grata por esta oportunidade para a minha música atingir um público mais amplo”, diz Watson. “Eu não posso esperar para ver o que Deus vai fazer com WONDER!”.

phpthumb_generated_thumbnail1

Traduzido de New Release Today: http://www.newreleasetoday.com/albumdetail.php?album_id=16897 e http://www.newreleasetoday.com/albumdetail.php?album_id=16915

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s