Living The Life Without Labels

Filme do Bibleman chegará aos cinemas em maio de 2017

news_img_f_1459494413

Como Batman V Superman: Dawn of Justice explodiu a bilheteria, o último de uma série de filmes de super-heróis maciçamente popular, um amado favorito amigo de fé vai começar um novo universo cinematográfico.

Os criadores das populares séries direct-to-video dos anos 1990/início de 2000 , Bibleman, se reuniram e já começaram a produção antecipada para um novo filme estrelando o super-herói evangélico.

Bibleman Reemerges está programado para 12 de maio de 2017. A versão para cinema não é apenas um reboot do cavaleiro da Espada do Espírito; é a criação de um gênero de filmes totalmente novo : super-heróis baseados na fé.

“Bibleman trouxe para uma geração de crianças cristãs um herói para olhar para cima”, disse Mark Burnett, produtor executivo de Bibleman Reemerges. “Em uma época de super-heróis, estamos animados para trazê-lo de volta com a tecnologia de hoje e a mensagem atemporal que ele traz.”

O Bibleman original, o ator Willie Aames de Eight is Enough e Charles in Charge , não vai vestir o traje do Bibleman, mas ele vai reprisar seu papel como Miles Peterson – que serve mais como um mentor de confiança para o novo Bibleman, interpretado pelo rapper Nate “NF”Feuerstein em sua estréia como ator da grande tela.

“Eu sempre quis ser um super-herói”, NF a repórteres em uma BiblemanCon – a convenção anual para todas as coisas do Bibleman – no início deste ano. “Eu acho que é uma extensão natural da imagem e mensagem que eu tenho vindo a colocar para a frente como um artista.”

De acordo com o site oficial do filme, a trama traz Ricky Young (Feuerstein), um adolescente problemático, já que ele considera se juntar a uma gangue e vende drogas nas ruas. A operação policial pela polícia aterra o adolescente na cadeia, onde a comunidade de voluntários Miles Peterson (Aames) é atribuído ao mentor dele. Peterson, eventualmente, compartilha com ele o poder de Bibleman, bem a tempo de pôr abaixo uma nova ameaça vil um Supremo Tribunal, que foi substituído por robôs ateus empenhados em substituir o lema “In God We Trust” por We Trust Nothing”


O filme é declaradamente apenas o primeiro de um desenvolvimento Bibleman Cinematic Universe, onde os heróis adicionais, vilões e temas serão introduzidos, conforme o estúdio informou. Dependendo do sucesso da Bibleman Reemerges, existem vários outros filmes sendo planejadas, incluindo um filme independente para a ajudante de Bibleman, Coats.

“É claro que há uma forte demanda por filmes de super-heróis amigos de fé e entretenimento”, disse Burnett. “E nós temos o melhor dos dois, além de algumas efeitos especiais muito assassinos, os lotes de fogo, e de conteúdo em tempo hábil.”

E ainda por cima, NF é contratado para fornecer várias músicas para a trilha sonora, incluindo o single que recentemente vazou , “Depths of Despair (Swing That Sword Fool).”

No caso de você precisar de uma recordação sobre Bibleman …

Traduzido de New Release Today.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s