Living The Life Without Labels

Dave Mustaine: a própria mortalidade influenciou em suas criações

1457527863

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução

Em uma nova entrevista com a revista Paste, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, falou sobre como sua própria mortalidade começou a influenciar o que ele cria. O músico disse: “Não quero ser redundante sobre a fonte de minhas citações, mas eu acho que Winston Churchill deve ser atribuído à citação que diz algo sobre ser mais liberal quando você é jovem, e quando você fica mais velho, você está mais inclinado a ser conservador e eu acho que muito disso faz sentido. A vida é como uma vela, e quando você chega ao final, o fogo acaba queimando com menos força.”

Ele então começou a falar: “Quero dizer, você olha para sua própria mortalidade, e as pessoas que tem só 20 anos ou menos do que eu, estão caindo como moscas. Claro que os remédios estão ajudando a aumentar a expectativa de vida, mas isso realmente lhe faz pensar no que vai ser deixado por você. Você pensa sobre isso. Scott Weiland morreu e esteve nas notícias durante dois dias e depois sumiu. Todas as grandes músicas que ele escreveu e os maravilhosos shows que ele fez, e a mesma coisa com Lemmy, mas por outro lado, a comunidade do Heavy Metal fez um grande trabalho em preservar sua memória e esse gigante nunca será esquecido, mas já está fora das manchetes. David Bowie foi um pouco mais devagar do que qualquer um deles, obviamente, mas então alguém como Glen Frey também se foi. Ele foi tão rápido para as notícias como saiu e ninguém nem comentou a morte de Natalie Cole.”

Ele adicionou: “Eu acho que sua vida é algo grandioso, mas é somente a linha entre o ano que você nasceu e o ano que você morreu. Tudo que você faz, tudo que dissemos, tudo que conquistamos, está resumindo nessa linha”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s