Living The Life Without Labels

Milagres e erros: Guitarrista do Korn Brian “Head” Welch lança livro em maio

41216_180216_1232_g

Lizandra Pronin

O guitarrista do Korn Brian “Head” Welch lança o livro autobiográfico “With My Eyes Wide Open: Miracles And Mistakes On My Way Back To Korn” no próximo dia 17 de maio.

Escrito em parceria com Carol Traver, editora que já ajudou outras personalidades a escreverem suas memórias, o livro fala em suas 240 páginas sobre o período de oito anos em que o músico deixou o Korn e abraçou o cristianismo até sua volta à banda, em 2013.

O novo livro virá ainda com um link para o download gratuito de uma música do Love and Death, projeto paralelo de Brian Welch. Não há previsão de lançamento em português para a obra.

Carreira de escritor

Esse não é o primeiro livro de Brian Welch. Em 2007, o músico lançou “Save Me From Myself”, no qual falava sobre os excessos da vida na estrada e no rock n’ roll – alcool, drogas e automedicação -, e como essas coisas destruíram sua vida. No ano seguinte, “Washed by Blood: Lessons from My Time with Korn and My Journey to Christ” chegou às prateleiras e era uma versão diferente para a mesma história.

Dois anos depois, em 2010, o guitarrista lançou “Stronger: Forty Days of Metal and Spirituality”, um livro com 40 passagens da Bíblia que foram importantes em sua jornada para se livrar das drogas.

Fonte: Território da Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s