Living The Life Without Labels

Michael Sweet perdoa Phil Anselmo por atitude impensada

1455281111

Por João Paulo Andrade

Michael Sweet, do STRYPER, recentemente se pronunciou sobre a atitude de Phil Anselmo no último Dimebash, quando o vocalista do DOWN e ex-PANTERA fez um gesto de saudação nazista e gritou um infeliz “white-power” para a plateia.

“Então, tenho certeza que todo mundo na comunidade metal ouviu sobre o fiasco de Phil Anselmo. Cada artista de metal (ok, não todos, mas muitos) se pronunciou. Eu vejo da seguinte forma: Phil cometeu um erro (um erro muito grave) com seu gesto racista e frase. Todos entendemos que não existe lugar para racismo nos dias atuais. Fomos todos criados iguais aos olhos de Deus e por isso devemos ser tratados com igualdade. Com respeito, dignidade e amor. Mas quando alguém começa a beber demais muitas coisas são ditas e feitas que podem ser ofensivas e machucar. Não é desculpa. Mas acontece.

O que está me chateando é o fato de que o cara fez um pedido de desculpas público e foi homem suficiente para ir lá na frente e engolir seu orgulho e pedir perdão. Parece simples para mim. Ele está realmente arrependido. Eu perdoo o cara e considero que isso foi um erro. Viva e aprenda e não cometa o mesmo erro uma segunda vez e siga em frente.

Talvez minha forma de pensar seja simples para algo como isso. Mas eu sei de uma coisa: Deus ama e perdoa não apenas Phil mas todos nós, se pedirmos por perdão. Porque nós não podemos perdoar?

Eu perdoo você, Phil, e eu o amo, irmão.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s