Living The Life Without Labels

Dave Mustaine ajudou o Metallica a entrar pro Hall da Fama

1452685005

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução

Em conversa com o Noisey, Dave Mustaine falou sobre a importância que tem para ele o Grammy Awards: “O fato é que, no começo, o Grammy representava de fato muito para a gente. Daí começamos a perceber que não era tão simples quanto as pessoas pensam, pois os responsáveis tem que ouvir 45 álbuns de música latina, música havaiana e tudo quanto é tipo de coisa estranha, então quando vão ouvir metal eles já estão de saco cheio e votam no primeiro nome conhecido que aparecer, por isto que o Jethro Tull levou o prêmio”.

“Estou de bem com isto, se eu ganhar ou não, já sou bastante reconhecido. Já fui nomeado diversas vezes, então me dou por contente. Não estou satisfeito, mas pra mim tudo bem como está”.

Depois ele acrescenta: “Espero ser induzido ao Hall da Fama também, mas se não me querem lá, tudo bem. Digo, eu de certa forma estou lá por causa do Metallica, não importa o que aqueles caras digam ou o que tenham visto na cerimônia de indução, o Metallica não estaria lá se eu não tivesse passado pela banda, pois eu estava lá no começo, e isto me satisfaz”.

Minha opinião: Acredito que o Dave Mustaine  e o Metallica se amam reciprocamente. Um não vive sem citar o outro. (Amauri Menezes)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s