Living The Life Without Labels

Michael Sweet do Stryper : “Nós somos mais rebeldes que a maioria das outras bandas”

michaelsweetstryper2015_638

Em uma nova entrevista com TheGreat Southern Brainfart, o vocalista do STRYPER, Michael Sweet, abordou sobre acusações de alguns fãs de que “falso schtick cristãoda banda não é nada mais do que um marketing “gimmick“. Ele disse: “As pessoas que dizem ou disseram que ele é um chamariz ou que nós fazemos isso por dinheiro, eu acho que isso é uma das coisas mais estúpidas que já ouvi. Se você quebrá-lo para baixo e pensar sobre isso por um segundo, por que escolheria para cantar uma das coisas mais impopulares na nossa sociedade para ganhar dinheiro? Não há nenhum sentido nisso. Primeiro, nós não fizemos muitos dólares e, em segundo lugar, se as pessoas soubessem o calor que temos tido e ainda temos em uma base diária, porque nós estamos para o que defendemos.

Ele continuou: “Eu também vou deixar por isso e dizer que eu sinto que somos mais rebeldes do que a maioria das bandas lá fora, por causa do que nós defendemos. Metal é tudo sobre rebelião e rapazes que cantam sobre Deus são um bando de covardes. e eles não são rebelds em tudo. Eu tenho que contesta esta afirmação dizendo que nós somos mais rebelde do que a maioria lá fora. Você vai encontrar-me uma banda de metal que está indo para tocas na Indonésia, subir no palco, cantar sobre Jesus e jogar Bíblias para o público na frente de um grupo de muçulmanos. Vai me encontrar.

Sweet também falou sobre o fato de que o STRYPER é mais honesto em seus esforços contínuos para enfatizar valores e mensagens cristãs do que muitos músicos de metal que cantam sobre satanás e guerra, mas vão à igreja no domingo. Ele disse: Tom Araya do Slayer chega lá em cima com os pentagramas e cruzes de cabeça para baixo e os gritos e o mal, mas depois ele fica fora do palco e vai à igreja. Não me interpretem mal, eu acho que isso é ótimo, mas ele também põe em causa a profundidade do que eles estão fazendo e que eles estão fazendo isso para alguém.

Perguntado se é um objetivo subjacente do STRYPER obter todos os seus fãs a se converter ao cristianismo, Sweet disse:.. “Absolutamente não. Nós nunca tentamos converter pessoas que eu quero dizer, se há alguém que está lá que quer falar conosco sobre Deus ou dizem que estão apenas quebrados e estão olhando para aprender mais sobre Deus, é claro. Nós vamos fazer isso. Vamos jantar com eles e conversar com todos eles sobre isso, mas nós não vamos chegar lá e dizer, ‘Venha ou queime no inferno!’ Um monte de cristãos toma essa abordagem, mas nós não. Nós não estamos sobre isso e nós nunca fomos sobre isso. Isso não me excita assim como qualquer outra pessoa. Estamos apenas totalmente embasados em amar as pessoas e sair com pessoas. Nós vamos nos apresentar em bares.

Ele continuou:.. “Rob Halford [JUDAS PRIEST] veio e nos viu no Canadá há alguns anos. Nós saímos nos bastidores, tomamos um drinque, e ele veio em cima do palco e agarrado com a gente. Nós somos amigos com todos esses caras e isso é o que é toda base. A base é o amor e o respeito”.

O novo álbum do STRYPER, “Fallen“, entrou na parada Billboard 200 na posição No. 43, com vendas na primeira semana de pouco mais de 10.000 unidades quase todas de vendas de álbuns puros. O conjunto segue o No. 35peaking No More Hell To Pay“, que foi lançado em 2013.

O Top 200 da Billboard classifica os álbuns mais populares da semana com base no consumo multi-métrico, que inclui as vendas de álbuns tradicionais, faixas de álbuns equivalentes (TEA) e o streaming de álbuns equivalentes (SEA).

Fallen” foi lançado em 16 de outubro via Frontiers. O CD foi gravado em SpiritHouse Recording Studios em Northampton, Massachusetts e inclui uma versão cover do clássico do BLACK SABBATH After Forever.

Traduzido de Blabbermouth

(http://www.blabbermouth.net/news/strypers-michael-sweet-were-bigger-rebels-than-most-bands-out-there/#7iS5GV1Hd2BHWKl4.99)

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s