Living The Life Without Labels

Jonathan Chu, violonista do Skillet, anuncia separação da banda

news_img_f_1447712028

Jonathan Chu, violinista do grupo de hard rock Skillet desde 2008, anunciou sua decisão de se separar da banda, a fim de se concentrar mais em sua família.

Em seus quase 8 anos com a banda, Chu se tornou uma parte integrante do icônico e performance de palco de Skillet, multidões de todo o mundo emocionaram-se com seus solos de violino e teatralidade. No entanto, a recente tragédia familiar e o desgaste da vida na estrada levou a sua decisão de deixar a tour mundial. “Eu tenho feito e visto mais coisas do que eu jamais poderia ter sonhado”, o músico compartilhou em seu blog pessoal. “Eu cresci não apenas como um violinista e músico, mas como pessoa; tentando o meu melhor para não perder em qualquer aventura que se apresentou como oportunidade de fazer, comer ou ver algo novo, eu abracei com os braços abertos e eu estou tão feliz com o que eu fiz. Eu amo minha família Skillet muito e perder-lhes vai ser custoso.”

Os fãs têm vindo a partilhar uma efusão de apoio, bons desejos e orações através dos canais de mídia social. Embora o violinista não fará mais turnês, ele assegura que “eu sempre e para sempre serei um violinista e músico, um adorador e mensageiro de nosso Salvador, Jesus Cristo.” Você pode ler o post completo aqui.

Fonte: Relatórios da equipe MN

Via: New Release Today

Deixe uma resposta

