Living The Life Without Labels

Mara Maravilha pede perdão ao público gay durante show

maravilha

Dois anos após polêmica, Mara Maravilha canta em boate gay e volta a falar a sua opinião sobre os homossexuais

Publicado na Caras

Mara Maravilha se surpreendeu com o carinho do público ao cantar em uma boate gay no último final de semana. Ela subiu ao palco para relembrar sucessos dos anos 80, como Liga Pra Mim e Não Faz Mal. Após os boatos de que seria homofóbica por causa da repercussão de algumas declarações há dois anos, ela fez questão de esclarecer novamente a sua opinião e pediu perdão aos fãs homossexuais.

“Nunca tive nenhuma intenção de desrespeitar e magoar ninguém, mas se de alguma forma alguém se sentiu ofendido, peço perdão”, afirmou ela, que concluiu: “Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas mesmo estando há 3 dias com uma forte gripe, que quase me impediu de vir, estou aqui porque tenho convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor”.

Em 2013, Mara ficou no meio de uma polêmica depois de entrevista no programa Morning Show, em que disse ser a favor do projeto de lei que autoriza psicólogos a tratarem a homossexualidade como doença, a chamada ‘cura gay’. No entanto, ela disse sua declaração não foi entendida na época. “Estou sendo mal interpretada! Nunca disse que gay é aberração! Não levanto nenhuma bandeira política oportunista. Em todas estas calúnias contra mim, o que vai prevalecer é a minha conduta de respeito e amor ao próximo, sem fazer acepção de pessoas. Aberração é a falta de democracia e liberdade de expressão. Bullying é aberração. Não vou me intimidar, continuo contando com o bom senso e a inteligência de todos independente de suas escolhas sexuais, religiosas e políticas. No demais Vai Tudo Bem, e não pretendo comentar mais sobre o assunto. Porque o justo não se justifica”, contou, na época.

Via: Pavablog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s