Living The Life Without Labels

Sardonyx: vocalista se posiciona quanto ao fato da banda ser cristã

11130244_628257577309115_5104548218775358021_n

Numa provável resposta às declarações recentes do vocalista do Stryper, que disse que a banda não deveria ser rotulada como cristã, Tom Denlinger (vocal do Sardonyx) resolve deixar claro via Facebook que a Sardonyx é sim uma banda cristã, cuja missão é fazer discípulos para Cristo de todas as nações. Confira o post traduzido:

“SARDONYX é uma banda cristã?

Sim.

Embora SARDONYX atualmente não é uma banda ativa ao vivo, deixe-me assegurá-lo que nós sempre nos consideramos não só uma banda cristã (todos seguidores de Jesus Cristo), mas também uma banda de “Ministério” (ativamente a obedecer Seu mandamento de fazer discípulos de todas as nações – Mateus 28.19-20). E continuamos a viver hoje este comando em nossas vidas pessoais e procuramos ativamente encorajar outras bandas mais jovens, que sentem uma chamada para seguir as nossas pisadas. Nós nos vemos como soldados sob o comando (2 Timóteo 2.1-4). Somos embaixadores por Cristo (2 Coríntios 5.20) – se estamos no palco, ou não. O que isso significa para nós é que vamos sempre usar cada oportunidade (Colossenses 4.5) para compartilhar o amor de Jesus Cristo com nosso público e desafiá-los a entregar suas vidas a Ele. Nossas letras são claramente ensinando a Bíblia e adorando-O com todo o nosso coração. Vamos sempre dar glória para Ele (Colossenses 3.17). Vemos a necessidade de uma clara separação entre nós e o mundo. A Bíblia é muito clara sobre nossa necessidade de pensar dessa forma (2 Coríntios 6.14-18). Eu não posso ser um seguidor de Jesus Cristo e fã de alguém que O odeia e é governado por Satanás. Esta é uma verdade difícil para algumas pessoas a seguir – especialmente aqueles que querem fazem tanto dinheiro quanto eles podem e procuram desenvolver uma base à custa de uma parceria com o mundo secular de fãs. Mas aqui está o cerne da questão. Jesus disse que aqueles que O seguem vão ser odiados por serem chamados de “cristãos” (Mateus 10.22). E é por isso que muitos músicos cristãos escolheram não serem rotulados como uma banda “cristã”, então eles podem ter uma ampla base de fãs. Se optar por músicos cristãos, construir uma ampla base de fãs para fazer discípulos Dele, então recomendo-as. Mas se eles desenvolvem esta mais ampla base de fãs por apenas seu próprio ganho e vaidade pessoal, então eles optaram por comprometer os ensinamentos de Jesus e, portanto, abraçar uma parceria com o mundo. O tempo dirá.

Deixe-me esclarecer que eu sei que há muitas perspectivas diferentes sobre isso e eu só posso responder por mim mesmo. Eu também vejo a grande necessidade de lembrar nossos fãs que a Bíblia, de fato, diz o que eu esbocei acima. Quero proclamar publicamente que há pessoas e existem bandas-ministério como nós. E estamos ainda ativamente buscando Sua face para obter nossas ordens de marcha para o futuro.

Tom Denlinger – vocalista SARDONYX”

Fonte: Facebook

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s