Living The Life Without Labels

Morreu de câncer aos 50 anos Christopher Hyde, ex-baterista do Vengeance Rising e Deliverance

10478239_1549231888669707_1409395358251061660_n

Chrys Hyde que foi o primeiro baterista Holy Soldier, em 1985, também o primeiro baterista do Deliverance 1985-1990, que também participou em 1991 no Vengeance Rising, morreu aos 50 anos de idade. Há muitas pessoas que estão escrevendo suas condolências sobre o perfil no Facebook de Chris.

Segue abaixo algumas reações de músicos de bandas no Facebook:

Larry Farkas (Vengeance Rising, Holy Soldier, Deliverance Die Happy, Once Dead): Um grande homem e irmão nos deixou hoje. Amor e sinto falta de você Chris, Você sempre me fez rir, e eu tive alguns dos melhores momentos da minha vida com você. Obrigado por ser meu irmão, amigo e companheiro de banda, tanto Holy soldier e Libertação.

Glenn Rogers (Deliverance, Vengeance Rising, Hirax, Primal): Hoje eu tenho a palavra que eu perdi um bom amigo e ex-companheiro de banda Deliverance Chris Hyde. Ele era a razão pela qual eu entrei. Trabalhamos juntos, pintamos casas com seu irmão Randy. Tenho tantas lembranças dele. Vou sentir saudades bro.

Brian Khairullah (Deliverance, Max Blam Jam, Kantation): Recebi notícias tristes esta noite sobre um velho amigo, Chris Hyde. Ele faleceu hoje. Chris era um músico excepcionalmente talentoso que eu conheci em meados de 1980, enquanto ele era um membro do Holy Soldier. Mais tarde, ele se juntou a uma banda chamada Deliverance e muitas vezes ele me contou sobre seu amigo Jimmy Brown. Na verdade, eu conheci Jimmy quando Chris me convidou (sem o conhecimento de Jimmy) para fazer um teste para cantar para a nova banda que ele estava. É claro que, uma vez que eu conheci Jimmy e ouvi-lo cantar … e tocar violão, eu sabia que eles não precisam uma cantora. Quando essa encarnação de Deliverance dissolvida Chris e eu tive a oportunidade de tocar juntos quando formou uma banda com um de seus antigos companheiros de banda de Holy Soldier, Larry Farkas. Nossa banda sem nome foi de curta duração, como os três de nós acabou se unindo Jimmy Brown para formar uma nova versão do Livramento, que, durante vários anos, manteve um núcleo principal; Chris, Jimmy e eu. Jogamos concertos por todo os EUA, gravou vários demos e álbuns e passou por muito poucos guitarristas, incluindo o meu bom amigo Glenn Rogers e George Rene Ochoa. Foi um tempo maravilhoso e inspirador para todos nós. Que experiência de ter e compartilhar com esses grandes amigos!

Chris será sentida por todos que o conheciam. Ele tinha um senso de humor único que manteve todos entretidos, e ele tinha um bom coração.

Manny Morales (Deliverance, Jude, Fat Bastard): Minhas profundas condolências, Que o Senhor te abençoe e conforte sua família neste momento. Eu tive o prazer de tocar com um baterista incrível e irmão em Cristo, que está agora na presença do nosso Rei dos reis e Senhor dos senhores … Eu fui abençoado compartilhando alguns realmente bons momentos com Chris e ele será trully desperdiçada. Graças a Deus por seus talentos e abençoar os outros com o seu dom e influenciar os outros a fazer o mesmo. Salve-me um lugar na equipe de louvor irmão. Vamos jam jam jam !! Te amo caldo

George Rene Ochoa (Deliverance, Vengeance Rising, Mortification): Love Chris, você fez parte de um momento especial da minha vida. Alguns dos meus dias mais memoráveis até hoje. Deliverance fez mais de um impacto na vida das pessoas para o Senhor do que jamais saberá. Eu vou sempre amar o nosso tempo juntos. Obrigado e eu vou te ver no Reino.

Pk Mitchel (Neon Cross): Inacreditável … eu não sei o que aconteceu? Eu tinha conversado com Chris várias vezes por telefone cerca de 5 anos atrás, mas não desde então.
De um amigo FB do seu: “Chris Hyde foi retirado do suporte de vida apenas um pouco atrás hoje à noite Não tenho certeza de que qualquer um de nós pode lidar com qualquer outra coisa em cima de … tudo o resto..

Nós lutar esta batalha não é contra carne e sangue. Estamos prestes a ver se não há armas formadas contra nós prosperará. ”

Glen Mancaruso (Vengeance Rising, Die Happy): Chris amigo Espero que eles têm pratos Paiste para ya …. RIP irmão
Salmo 150: 5-6
Louvai-o com um choque de pratos; louvai-o com címbalos altissonantes!.
Que tudo que respira cantar louvores ao Senhor!

Pastor Bob Beeman: É tão triste de ouvir de passagem de Chris. Ele era um homem incrível. Mas estou feliz que ele está finalmente indolor, e na presença de Jesus!

Doug Levy (Overdrive Band): R.I.P. à libertação baterista Chris Hyde! Nossa banda Overdrive Overdrive: Recordando o Basher) teve o privilégio de abrir para eles, em várias ocasiões, incluindo a nossa “Showcase” para Frontline Records (Registros intensos), em 1991 (o mesmo fim de semana eu conheci minha esposa) …!
Chris foi um grande baterista e um grande homem de Deus! Ele fará falta. I reconectado com ele nos últimos anos por causa do negócio que ele vinha fazendo: painéis de isolamento acústico que poderiam ser usados para as bandas de praticar espaços.
Céu congratula-se com ele para a “alegria do Senhor” …
Em homenagem a ele, vou postar como muitos de minhas canções favoritas Deliverance que estão disponíveis lá fora … divirta-se!

Rick Martinez (Holy soldier): a família e amigos de Chris, meus pensamentos e orações estão com você. Quando Deliverance and Guardian jogou na área da Baía de SF, Chris e Brian de Deliverance ficou na minha casa, eu também dividiu o palco em alguns festivais com ele, eu estou chocado ao ouvir esta notícia.

‘’Eu estou tão chocado e em um estado de descrença! Chris era um baterista talentoso e músico! Entristece-me ouvir de sua morte …
Descanse em paz Christopher Hyde … Encontre o seu descanso nos braços do Salvador!’’__Jimmy P. Brown (Deliverance)

✡1965/2015 ✝

Fonte: 777

Deixe uma resposta

