Living The Life Without Labels

Adornad In Ash: premiada banda da África do Sul lança seu primeiro clipe

africa620x350-620x350

O avanço do metal cristão atravessa fronteiras e consolida-se no continente africano. A recém formada banda de metal extremo cristão (Christian Extreme Hybrid Metal), faz grande sucesso na África do Sul. “Adorned in Ash” é lidereda por uma mulher e é oriunda de Pretória, África do Sul. Suas influências incluem thrash, speed, groove metal, metal progressivo, technical death e black metal. Bandas que influenciaram o grupo: Becoming the Archetype, Fearscape, Antestor, Woe of Tyrants, Impending Doom, Synnove, Sympathy, War Of ages, Miseration, Tourniquet, Mortification, Living Sacrifice, Frost like Ashes, A Hill To Die Upon e EXTOL.

“Nosso objetivo é trazer melodia, bem como profissionalismo em nossas músicas, a fim de apelar a um público amplo e variável, sem nunca comprometer a brutalidade e poder do gênero death metal. Em última análise, a banda existe para um propósito e um único propósito, que é o de trazer glória ao Eterno e Poderoso Deus, que enviou o Seu Filho Jesus Cristo para nos salvar do inferno … e de nós mesmos”.

Adornad in Ash já dividiu o palco com alguns dos melhores e maiores bandas de metal da África do Sul. Tiveram o privilégio de abrir para o Becoming the Archetype (USA) em sua turnê sul-africana em 2010. Este ano participará do WITCHFEST juntamente com Cannibal Corpse, Decapitated, Kataklysm, Septicflesh, Epica, Aborted, Fleshgod Appocalypse, Belphegor, Alestorm, Sepultura, Carnifex e Hatebreed. No ano passado fizeram sua primeira apresentação internacional em Moçambique.

Após o lançamento do álbum, recebeu prêmios e indicações em 3 categorias de Prêmios do Metal sul-africano:

10356263_10152348410315379_1015983099798783795_n

1. Best Black Metal band
2. Best Live Act
3. Best Metal Vocalist

A banda lançou seu primeiro álbum em 2014 “The Dead walk Among Us”, alcançando números impressionantes. Confira o clipe oficial Broken Glass Reflection, lançado no final de janeiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s