Living The Life Without Labels

Dave Mustaine: inspiração para Luke Perry compor personagem

1423566384

~Por Bruce William

Fonte: Blabbermouth

O ator Luke Perry disse ter se inspirado em Dave Mustaine, do Megadeth, para compor o personagem que ele interpreta no filme “The Beat Beneath My Feet”, chamado Max Stone, um roqueiro decadente que vai para a Inglaterra e que mantém um segredo que o torna um personagem solitário.

“Pensei no cara do Megadeth, Dave Mustaine. Ele foi um sujeito que teve muitos problemas na vida por motivos diversos. Foi despedido de uma banda e começou a sua própria. Algo aconteceu em seu braço e afetou seu jeito de tocar guitarra. Imaginei que há alguma força que o move para superar todas estas coisas e voltar a fazer música. Refleti muito sobre as mudanças pelo qual ele passou, então parte do personagem veio daí”.

A sinopse do filme: “Tom, um adolescente solitário, sonha em se tornar um rockstar mas se vê impedido por Mary, sua mãe, solteirona, religiosa fanática. Eis que um estranho barbudo,  tatuado e amedrontador se muda para o apartamento abaixo e começa a ouvir rock no volume máximo o tempo todo, e Tom o reconhece como sendo o trágico guitarrist Max Stone da banda de rock Nothing, que desapareceu e foi dado como morto anos antes deixando uma imensa dívida de impostos. Tom concorda em não denunciá-lo para as autoridades desde que ele lhe ensine a arte de tocar guitarra”.

Fonte: Whiplash!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s