Living The Life Without Labels

Helmuth, líder do Belphegor, solta pérola contra o Metal Cristão

1416967336

Divulgando o recente álbum “Conjuring The Dead”, a banda austríaca Belphegoraporta no Brasil para 04 apresentações em dezembro de 2014. Helmuth Lehner, líder e fundador da banda, em conversa exclusiva com o Portal Metal Revolution, comentou sobre o novo trabalho junto ao produtor Erik Rutan, os problemas de saúde os quais enfrentou ao final de 2011, ideologias e toda temática que envolve o auto rotulado “Death Metal Diabólico” dos austríacos.

Olha só o que ele disse sobre o Metal Cristão:

Clovis Roman – Considerando os temas que o Belphegor aborda em suas letras, você consideraria recusar a dividir o palco com bandas com as quais você tenha diferenças ideológicas, como bandas cristãs ou algo do tipo?

Helmuth – Grupos cristãos são uma doença para o Death/Black Metal. Na minha opinião, no metal em geral, eles deviam sumir e deixar o metal em paz. O Rock/Metal nunca foi sobre hipocrisia ou política. Pior ainda são as pessoas que não bebem mais e querem dizer as pessoas para pararem de beber após terem passado suas vidas inteiras bebendo e ingerindo drogas. Isso é simplesmente errado, você sabe… Cristãos renascidos no Metal! Deixem o metal em paz. É a “música do diabo”, rebelião – resistência… Contra tudo e todos… É sobre o espírito individual em cada um.

A entrevista na íntegra pode ser conferida no link http://metalrevolution.net/blog/2014/11/25/belphegor-celebra…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s