Living The Life Without Labels

Baixe o novo single do Carrollton “Holding On To You”!

 

unnamed

Email traduzido:

Olá amigos,

Muito obrigado por fazer o download de nossas músicas de verão no NoiseTrade! Queríamos dizer-lhe sobre a nossa nova música “Holding On To You” que sai hoje! Nós escrevemos a canção durante o primeiro semestre deste ano, mas não tínhamos ideia de como estas palavras, mais tarde, nos impactariam. Apenas poucos meses depois, a mãe de Justin faleceu e tivemos a honra de estar juntos, como uma banda de irmãos, e compartilhar essa música no seu funeral. Neste momento de dor e de alegria dentro de nossa família, o amor e a graça de nosso Deus permanece.

Quando eu não posso me pegar
          E não há mais nada para segurar
          Eu estou me segurando em você.

-The Carrollton Boys”

unnamed

 

 

http://centricitymusic.us7.list-manage1.com/track/click?u=7e27c8f8d7069d7722d689068&id=57d63a67e4&e=81da1de18a

 

Deixe uma resposta

