Living The Life Without Labels

O amado e odiado personagem Fofão vai voltar!

Por: Bruno Calzavara

Você conhece esse ser bizarrinho?

Fofao

O Fofão é o da esquerda =P

Caso não o conheça, prazer, Fofão. Por alguma razão, ele fez um megassucesso lá pelos anos 80. Pergunte pros seus pais. Ou eles amam o Fofão ou ainda ficam superassustados quando olham pra cara do boneco. Quem somos nós pra julgá-los, né?

boneco-fofao

Passado o choque inicial de perceber que esse personagem (interpretado pelo ator Orival Pessini) era um dos astros do programa de TV  bem famosão chamado “Balão Mágico”, vamos à novidade: ele tá prontinho pra fazer seu retorno triunfal.

Juro pra você! A Farofa Studios, que detém os direitos da figura, confirmou que vem negociando a criação de um desenho animado próprio do personagem com um canal infantil pago.

E os planos são ambiciosos! Além da volta à TV, o Fofão pode pintar em diversos produtos aleatórios, tipo brinquedos, materiais escolares e, quem sabe!, até no formato do próprio boneco bochechudo. Alguém aí morrendo de vontade de ter um desses em casa?

A gente tira sarro, mas entre 1984 e 87, foram vendidos incríveis 4 milhões de bonecos do Fofão no Brasil. Nesses tempos áureos, existiam mais de 700 produtos do personagem disponíveis pra galera comprar. Loucura, né?

Pra entrar na pira, veja como era um dos programas do bicho (que, tecnicamente, era pra ser um ET vindo do planeta “Fofolândia”) e agradeça por não ter nascido na década de 80.

http://www.youtube.com/embed/vZwvkPnMORE

Só de sacanagem, confira uma apresentação do Fofão no “Balão Mágico”. Não melhora muito:

http://www.youtube.com/embed/hRhBIA430GE

Não bastasse o visual estranho, ainda rolavam altos boatos de que o personagem tinha ligações com o diabo, basicamente porque tinha um punhal dentro do boneco. Ok, até tinha uma estrutura de plástico ali, mas era pra manter a cabeçorra do ET em pé. A galera curte uma teoria da conspiração também, né.

E você, aprovou a volta do Fofão? A gente já tá grandinho pra ver o programa ou comprar produtos dele, mas se isso fizer todas as controvérsias divertidas voltarem à tona, achamos que vale a pena heheh.

Fonte: POP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s