Living The Life Without Labels

Dave Mustaine: milionário e ainda precisa de aprovação de exames

1406207227

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

No começo desse mês, Cutter do podcast “Hangar 19”, conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Alguns trechos desta conversa estão transcritos abaixo.

Sobre o processo de composição para o sucessor de “Super Collider”:

Mustaine: “Acredite ou não, eu estive de pé desde 6:46 da manhã editando faixas de bateria em meu estúdio…”

“Algumas vezes as bandas esperam um bom tempo entre os lançamentos de álbum. Nós nunca tivemos esses problemas, porque há muitas pessoas que quando fazem um disco, elas descansam na glória. E eu acho que é realmente legal se você fizer um grande disco, mas se você tem isso dentro de você, divida com o mundo, cara.”

“No Heavy Meal não é como se estivéssemos escrevendo músicas como o U2, onde sempre há algo que deva ser avaliado pelo mundo inteiro e você tem que viver e morrer pelas suas músicas. O Heavy Metal é mais divertido, e acho, onde você pode estar com seus amigos escutando músicas e começar a fazer jams e solos e coisas assim. […]”

Sobre a inspiração para o próximo álbum do MEGADETH:

“Qualquer um que assista as notícias hoje em dia, eu assisto as notícias eu leio vorazmente. Eu sou um dos autores mais vendidos do New York Times, então, obviamente, eu sei um pouco sobre escrita e leitura, e quando você pensa sobre o queacontece no mundo que conhecemos, especialmente em nosso país, tudo isso mudou e não somos o mesmo país que costumávamos ser. É realmente triste e os covardes do Congresso não fazem nada sobre isso. Você vê o que está acontecendo em nossas fronteiras.”

“Eu moro em San Diego e posso viver de forma pacífica com qualquer nacionalidade e coisas assim, porque sou uma estrela do rock internacionalmente conhecida, mas quando chega a hora de destruir um país para proteger os lobistas e coisas esse tipo? Não […]”

“Eu fiz uma cirurgia no pescoço e estava indo ao médico ontem,para fazer um CT scan, porque eu tive um problema no nervo, e ele disse: ‘Bem, eu tenho que mandar o pedido e ver se você pode ser aprovado para um CT Scan.’ E eu disse: ‘Quer saber? Sou um maldito milionário, e eu tenho que ir lá e pedir permissão para conseguir um Raio X?’ Que vergonha, se vocês estão fazendo isso comigo, o que vocês estão fazendo com a classe média? O que vocês estão fazendo com as classes mais baixas?’ Eu era um garoto pobre, mas essas coisas me irritam. E isso vai aparecer no próximo álbum do MEGADETH, acredite.”

 

Fonte: Whiplash!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s