Living The Life Without Labels

Megadeth: “sem o elemento humano, nada disso acontece”

1405689309_megadethTraduzido por Fernando Portelada | Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles

Nathan Taylor do Packet & Times recentemente se encontrou com o baixista do MEGADETH, David Ellefson. Um trecho está disponível abaixo.

O vício teve um grande papel nos problemas e nas disputas legais que seguiram a separação da banda em 2002 após o vocalista e guitarrista Dave Mustaine ter sofrido uma lesão que o deixou de lado. Por mais que ele tenha reformado a banda em 2004, Ellefson só retornou à formação em 2010.

“Dave e eu sempre tivemos essa inclinação natural e intuitiva sobre o que o MEGADETH deveria ser. Provavelmente a coisa mais difícil da banda é ser aberta às novas ideias, mas também lutar contra aquelas que se tornam uma distração, o que pode separar bem uma banda”, contou Ellefson ao Packet & Times. “O MEGADETH certamente passou por essas tempestades. Esse é o obstáculo número 1, manter a singularidade do propósito, seu foco e que sua visão não seja destruída por essas marés que vem de vez em quando e podem esmagar sua fundação.”

Os dois Daves colocaram de lado suas diferenças para o bem da monstruosa música que fazem, e estão mais próximos do que nunca.

“Nós somos companheiros de banda, mas também somos irmãos. Irmãos concordam e irmãos discordam, mas é isso que faz a irmandade tão legal”, disse Ellefson. “Meu irmão acabou de falecer no mês passado. Dave foi um irmão mais velho para mim em uma forma agora, já que eu preciso de um irmão mais velho. Isso vai além de nós dois subindo no palco e tocando nossos instrumentos. Enquanto nós tivermos uma banda pra comandar e houver um negócio para… Há o elemento humano, e sem o elemento humano, nada disso acontece.”

Leia a entrevista completa, em inglês, pelo link abaixo:

http://www.orilliapacket.com/2014/07/16/band-of-brothers-ram…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s