Living The Life Without Labels

Jacobs Dream anuncia novo vocalista

jacobs620x350-620x350

A banda anunciou a adição do vocalista Kevin Wright para esse novo período. Ele substitui o frontman de longas datas Chaz Bond, que saiu no final de 2013 depois de ter passado os últimos 10 anos com a banda.

Em entrevista a Good News, Kevin falou um pouco sobre sua carreira:

“Sou originalmente de Saint John, New Brunswick no Canadá. Meus pais costumavam viajar e fazer evangelismo quando eu era jovem, então eu comecei a cantar no palco em torno de 6 anos de idade. Meu pai se formou na Faculdade Bíblica de Bethany. Continuei a cantar na igreja até chegar a minha adolescência. Eu não tinha permissão para ouvir música secular, até que eu estava em torno de 13, e mesmo assim só poderia ouvir música pop. Eu estava ciente de bandas como Kiss e Led Zeppelin e um monte de bandas que foram influentes pelo metal moderno, mas não sabia de sua música, então a maioria das minhas primeiras influências foram os astros pop como Daryl Hall, Freddy Mercury, The Bee Gees, Billy Joel, Michael McDonald, Christopher Cross etc.”

Com informações de angelicwarlord

Fonte: Templo Metal

Deixe uma resposta

