Living The Life Without Labels

Piadas de “Chaves” que não cansamos de usar

chaves-old

“Isso, isso, isso!” Hoje, 20 de junho, faz 43 anos que o programa “Chaves” estreou na televisão mexicana e, para comemorar, selecionamos as piadas que todo fã do programa conhece e não cansa de usar!

Disco Voador

Nem a NASA fala tanto de discos voadores quanto os fãs de “Chaves”, que se utilizam do aviso de “Já chegou o disco voador!” em situações da vida real – como quando você está aprontando na escola e o professor pode chegar a qualquer momento.

Aula de Inglês

Com incríveis e inteligenes trocadilhos, “Chaves” nos consegue fazer rir sempre com as mesmas piadas. Quem nunca falou “Gaviaion” e “Blue Marinho” para fazer graça por aí?

A fadiga

Jaiminho, o carteiro do seriado, ensinou a toda uma geração o que se tornaria um lema para os preguiçosos: dizer que não faz algo para evitar a fadiga. Apenas genial!

O filme do Pelé

Das muitas modificações que “Chaves” sofreu ao ser adaptado para o Brasil, a expressão/resposta “preferia ver o filme do Pelé” é uma das mais reproduzidas pelos fãs, simplesmente por ser utilizada em quase todas as situações do dia a dia. No original, Chaves preferia ver o Chanfles. Mas o que seria melhor, assistir o Chanfles ou ver o filme do Pelé?

Qualquer música

Da abertura às clássicas “Que Bonita sua Roupa” e “Se Você é Jovem Ainda”, é raro encontrar alguém que cresceu na década de 1990 que não conheça as músicas de “Chaves” e a cite hora ou outra, quando a situação pede. Não há, por exemplo, como evitar declamar “De volta o cão arrependido” quando vemos alguém voltando de algum lugar com cara feia.

 

Fonte: POP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s