Living The Life Without Labels

Megadeth: banda realmente ajudou Ellefson com morte de irmão

peavey_ellefson_bass

Por Fernando Portelada | Fonte: Montreal Gazette

Algumas vezes a família é um refúgio para a tristeza – mesmo em uma unidade de thrash metal como o MEGADETH. Pelo menos é assim que o baixista do grupo, David Ellefson se sente. Seu irmão, Eliott, recentemente faleceu e o luto foi facilitado pelo apoio de seus companheiros de banda, disse o músico em uma entrevista com o MontrealGazette.com, antes da apresentação da banda no Amnesia Rockfest, no Canadá.

É um lado surpreendentemente gentil daquilo que possa parecer uma banda barulhenta, orgulhosa e altamente individualista pelo lado de fora.

“Foi bom estar junto com meus irmãos na banda. Poder deixar sua vida fluir através da música uma ótima saídas que se pode ter.”

Esta é uma banda que está batendo cabeça por 31 anos. E deixando de lado as dores de cabeça: “É uma dessas coisas. Nós começamos uma banda e nunca pensamos em fazer outra coisa. É uma visão rasa para a vida humana, mas é bem avançada para um músico. Se você começa algo, sabendo o que você vai fazer, isso não dura”, disse.

“Nós sempre fomos muito genuínos e honestos com nossos fãs e com nossa música. Foi isso que construiu nossa base de fãs. O que encantou as pessoas no MEGADETH foi o fato de que não haviam pretensões.”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s