Living The Life Without Labels

Alice Cooper: nova história em quadrinhos chega em setembro

1403268976

Por Fernando Portelada | Fonte: Hennemusic

Uma nova série de quadrinhos do ALICE COOPER será lançada no próximo outono americano.

O Hollywood Reporter revelou que a série será lançada pela Dynamite, começando em setembro.

A série, escrita por Joe Harris, que já trabalhou em “Arquivo X”, com arte de Eman Casallos, traz o músico como o guardião dos sonhos da humanidade.

“Nós estamos fazendo muitas coisas legais com a Dynamite, começando com uma nova série de quadrinhos que está me deixando muito animado”, disse Cooper. “Eu sempre disse que as melhore coisas sobre estar em uma história em quadrinhos é que eles podem lhe desenhar com um grande abdômen!”

“Artisticamente, para mim é difícil achar um meio melhor”, adicionou. “Há muito que você possa fazer em forma de história em quadrinhos, que você nunca poderia fazer no palco. É uma forma diferente de contar uma história, e isso realmente tem possibilidades ilimitadas. Nós estamos ansiosos para estender os limites existentes das histórias em quadrinhos de novo. Nós temos novas histórias para contar, mas vamos fazer isso da mesma forma teatral e com a sinistra sensibilidade que vem com o ‘Alice Cooper’. Isso é só o começo. Bem vindos a NOVOS pesadelos!”

 
Fonte: Alice Cooper: nova história em quadrinhos chega em setembro http://whiplash.net/materias/news_814/205524-alicecooper.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz35CGlPF9n

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s