Living The Life Without Labels

Deus nos fala pelo Filho

5b6c9679c6e61adffdc3

Pastor Sérgio Fernandes

Apocalipse 1:1 – ¶ Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;

Uma característica interessante do livro do Apocalipse é o fato de ser uma revelação dada por Cristo. João frisa isso logo na introdução, no primeiro versículo. Essa afirmação concorda com uma das principais doutrinas de nossa fé, que afirma que “havendo Deus outrora falado, de muitas maneiras, pelos profetas, nesses últimos dias, nos falou pelo Filho” (Hb 1.1). Apocalipse reafirma à Igreja que o que podemos conhecer de Deus foi completamente revelado por Jesus.

A Igreja tem vivido dias trabalhosos, onde os crentes parecem se esquecer dessa verdade. O povo anda ávido por novas revelações e tem vivido um misticismo tão estranho ao evangelho. A verdadeira fé cristã é aquela que está centralizada em Jesus Cristo. O cristão é alguém que está observando a Jesus, sendo testemunha de suas obras maravilhosas e procurando ser como Ele É. Tudo o que Deus precisava nos falar já foi falado pelo Senhor Jesus e pelos apóstolos que ele escolheu, e essa revelação foi dada no Novo Testamento. O Espírito pode nos encorajar por dons espontâneos de elocução, mas essa revelação é incompleta e imperfeita.

A Igreja está ouvindo Jesus e procurando nEle compreender os insondáveis propósito divinos.

—————————————-

www.facebook.com/PastorSergioFernandes

Fonte: Amor Em Cristo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s