Living The Life Without Labels

Tenha bom ânimo!

No-mundo-tereis-aflições

Duas mensagens tremendas que recebi hoje em meu email e resolvi compartilhar com meus leitores queridos. Confere aí:

 

“Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.   (João 16:33   –   NVI)

Jesus nunca nos prometeu uma vida sem problemas, pelo contrário, Ele disse: “no mundo tereis aflições…” Todos nós passamos por períodos de dificuldade e enfrentamos tempestades na vida mas, durante esses tempos, temos que lembrar que o nosso Deus é Todo-Poderoso e é maior do que qualquer luta que enfrentamos! Ele usa todas as nossas dificuldades e desafios para nos fortalecer.

     

            O mesmo verso que diz que teríamos aflições, nos manda também ter “bom ânimo”, ou seja, não podemos deixar as dificuldades nos parar, ou nos fazer desanimar. Temos que aprender a olhar para os desafios que aparecem diante de nós como sendo uma oportunidade e não um problema. Peça ao Senhor para te fazer uma pessoa otimista, que olha sempre para a frente, confiante que Deus sempre está presente, te ajudando e te fazendo vencer.

Prs. Nelis e Roseliane

Agape International Church

2101 NW 33 St. # 2000-A

Pompano Beach, FL 33069

Phone (954-591-6808)

www.agapeflorida.com

_____________________________________________________________________________

Coração Fortalecido  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 31:24 – Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.

No salmo 31 Davi descreve angústias e aflições que o acompanharam, durante sua vida. Ao finalizar, ao invés de concluir com um tom negativista e perdedor, o rei poeta tem uma palavra de estímulo: “sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua esperança em Deus, o Senhor” (Salmo 31:24).

O contexto bíblico nos alerta: como somos frágeis e tímidos espiritualmente, nossa atitude, sempre, deve ser a de esperar de Deus toda a força de que temos necessidade. Esta é a essência da doutrina da graça. Confiando em nós próprios, o resultado certo é o da derrota. Consequentemente, “esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”. No exercício da nossa fé nós pomos a nossa “esperança em Deus”. E ao fazê-lo, o Espírito de Cristo nos dá força e coragem.

Neste mundo injusto, cujo príncipe, por decisão do Senhor, é Satanás, de nada valem nossa valentia e nossa força pessoal. A não ser que as depositemos nos fortes braços do Senhor. Deixar que Cristo lute por nós não é e nunca foi fácil. Caminhar é o melhor exercício cardiovascular. Caminhar com Cristo, de mãos dadas com Ele, segundo o ritmo Dele, eis o exercício espiritual que nunca falhou. Foi isto que Davi praticou, para ter seu coração fortalecido.

Fonte: Amor em Cristo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s