Living The Life Without Labels

Rodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

1402398496

O site da revista Trip publicou uma nova entrevista com Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda RAIMUNDOS. Leia alguns trechos abaixo.

 

Sobre as drogas, antes da conversão:

“Eu fumava um e já estava pensando no próximo, cheguei a cheirar e tomava ácido pra caramba. […] Minha saúde destruída, perdendo peso, cheio de caroço espalhado pelo corpo: eu me sentia morrendo”.

Sobre as letras dos Raimundos:

“Eu tenho 100% de arrependimento.”

Sobre falsos pastores e o mercado gospel:

“Tem pilantra se passando por pastor. […] Eu não consigo ver Jesus nesse tipo de show porque o povo está aplaudindo o cara que está tocando, e a adoração não serve pra ninguém me aplaudir.”

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://revistatrip.uol.com.br/so-no-site/entrevistas/rodolfo…

 

 
Fonte: Rodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos http://whiplash.net/materias/news_814/205026-raimundos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz34FfiWLr6

Deixe um comentário

