Living The Life Without Labels

Danilo Gentili entrevista Caio Fábio no The Noite

caio11

“Religião e igreja não salvam. Meu Jesus me salva. Só ele. Hoje sou crente e não abro mão da minha fé.”

Em 2005, Danilo Gentili postou a declaração acima numa discussão no finado Orkut. Nove anos depois, o ex-líder de jovens batistas às vezes mostra que deixou a igreja, porém não abandonou a fé.

Há três meses, o apresentador falou à revista Caras sobre o sucesso de seu programa no SBT: “No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais dEle do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim”.

Depois de entrevistar Silas Malafaia, Danilo Gentili conversou com Caio Fábio. As fotos foram divulgadas ontem na fan page do líder do Caminho da Graça, deixando toda a galera ansiosa para conferir o papo.

caio12

 

Fonte: Pavablog

3 Respostas

  1. keila ferreira da silva

    E quando será a entrevista?

    13/06/2014 às 15:33

    • Eu também estou aguardando ansiosamente o anúncio de quando vai ser.

      13/06/2014 às 17:11

  2. VOLGUINER

    A ENTREVISTA FOI NESSA MADRUGADA……

    NO MEU PONTO DE VISTA ….FALTOU TEMPERO , E SOBROU MODERNIDADE GOSPEL, DAQUELAS ONDE A OPINIÃO HUMANA DESCONSIDERA A DOUTRINA CRISTÃ……QD FALO DO TEMPERO , ME REFIRO Á ESSENCIA …VÓS SOIS O SAL…O REALCE NO SABOR DA SOBERANIA DE DEUS , FICOU COMPROMETIDO DIANTE DOS 30 E POUCOS ANOS DE EXPERIÊNCIA CRISTÃ DO ´CAIO FÁBIO PELOS CAMINHOS TEOLÓGICOS DO PRESENTE SÉCULO….MAIS COMO INICIATIVA E PARAMETRO DE VISÃO CRISTÃ……NÃO ME INFLUENCIOU , NEM ACRESCENTOU EM MINHA VIDA COM CRISTO ALGUMA COISA…….E ASSIM A IGREJA SEGUE CAMINHANDO ……

    24/06/2014 às 09:21

Deixe um comentário

