Living The Life Without Labels

Minúscula entrevista com Art Baltazar e Franco

TinyTeensRTTH1PrintCVR_580_538e666abd9e98.51571985

O que mais pode ser dito, mas … “AW YEAH!

Esta semana, o dia de hoje – não, este marca muito o retorno das miniaturas em idadeda popular  série de super-heróis da DC Comics Tiny Titans, com o lançamento de TINY TITANS: RETURN TO THE TREEHOUSE #1, a primeira nova revista em quadrinhos com os Tiny Titans em mais de dois anos! Co-escrita e desenhada pela equipe criativa sempre entusiasmado de Art Baltazar e Franco, a trama de estréia desta nova minissérie encontra os Titãs à procura de sua casa na árvore depois que é miniaturizado e roubado pelos Brainiacs e conta com participações de Swamp Thing, Solomon Grundy e mais.

Se há uma coisa que aprendemos a ler em Tiny Titans ao longo dos anos, é que você nunca pode realmente saber o que esperar da série colorida. Então, entramos em contato com os dois rapazes por trás dela, que concordaram em se juntar a nós para uma “entrevista Tiny.TITIRTN_1_06_450_580_538e66ba7b3759.77627547

Hey caras, é tão emocionante ver Tiny Titans de volta nas bancas! Como vocês estão animados para vê-lo de volta?

Art Baltazar : Estou muito animado! Estou em êxtase! Se eu fosse eletricidade eu estaria arrepiando os cabelos!

Franco: TÃÃÃÃÃO ANIMADO ! Desde que a série e, em seguida, Superman Family Adventures terminaram fomos convidados em uma base quase diária “Quando é que os minúsculos Titans vai voltar? ” Ou ” Nós amamos Tiny Titans! O que aconteceu com ele?” Tem sido incrível para dizer que está de volta!

Durante o ano passado, vocsê se mantiveram ocupados com alguns projetos muito interessantes, como Superman Family Adventures, The Green Team e os DC Super Pets curtas animados. Era o plano e esperavam sempre que vocês retornassem ao Tiny Titans?

AB : Sim! O plano era para nunca deixá-los! Eu nunca quis parar de fazer histórias em quadrinhos com eles por isso estou feliz por ter a chance de fazê-lo novamente! Esperamos que vamos ser capazes de fazer mais do Superman e Super Animais de estimação também porque é tudo o mesmo universo!

F: Todas as outras coisas eram legais! Eu estou sempre animado para trabalhar em um novo projeto, mas Tiny Titans foi a que começou toda essa bola rolar para nós, por assim dizer a verdade, sempre foi na parte de trás da minha mente. Eu continuo voltando para cenários ou ler algo no atual livro Superman ou Batman e pensar: “Oh! Isso seria uma grande mordaça para Tiny Titans!”Eu pensei que talvez um dia, gostaria de voltar a ele, mas nunca em meus sonhos mais loucos que eu acho que seria voltar a ele este em breve!

O que podemos esperar da nova série ?

AB: Mais ação! Mais aventura! E mais romance! Tudo o que faz Tiny Titans incrível e o melhor cômico na indústria está de volta para mais uma rodada! E nós temos DUCK-ZARRO também!

F: The Tiny Titans Treehouse vai faltar! Ainda é a série que vai fazer você rir e encontrar os personagens em algumas situações muito bobas, mas desta vez a totalidade do prazo de seis edição tem um tema de conexão. A coisa toda começa quando é descoberto que o Treehouse vai faltar e os Titãs vão em uma missão para encontrá-lo. Eles vão correr em personagens de todo o Universo DC, em busca de alta e baixa procura pela sua casa.

TITIRTN_1_11_450_580_538e66e2d2cce0.21674101

Com tantos personagens divertidos em Tiny Titans, é difícil escolher um favorito, mas eu vou pedir para vocês de qualquer maneira. Então, qual dos Titãs são seus favoritos para escrever ou desenhar?

 

AB : Eu gosto de Robin e Mutano. Bumblebee sempre foi o meu favorito. Eu gosto muito da Ravena agora porque minha filha gosta muito dela. E os animais de estimação! Não posso esquecer os animais de estimação!

 

F : Uau. Estamos sempre nessa pergunta, então eu vou dar a resposta que eu dou sempre. Eu amo Robin… e Superboy e Kid Devil e Aqualad; Batgirl; Mutano; Besouro Azul; Bumblebee; Cyborg; Kid Devil; Kid Flash; Miss Marte; Devastador; Ravena; Robin; Speedy; Starfire; Supergirl; Talon; Terra; Moça-Maravilha; Zachary Zatara… Eu sinto que eu poderia estar deixando um casal de fora…

 

Finalmente, por que você acha que essa série continua a ser tão popular? Qual é o segredo aqui?

 

AB: Tem todos os elementos da DC, grandiosidade e fantasia que faz o mundo dos quadrinhos uma realidade para os leitores da primeira vez. Aw Yeah TITANS!

 

F : Eu acho que ele só funciona tão bem em diferentes níveis. Ele nunca fala para baixo para as crianças e eles acham que é engraçado, e os pais amam que eles podem dar ou lê-lo com seus filhos e eles sentem tanto prazer com isso, como seus filhos.

 

Eu quero agradecer aos fãs e dizer – OBRIGADO! É um verdadeiro testamento para os fãs que estiveram lá com a gente ao longo dos anos, porque isso nunca teria acontecido sem eles. Se não pegasse uma versão nossa em uma convenção, ou sua loja local ou através da sua plataforma digital e  em seguida, manter pegando-a em forma de comércio, mesmo quando novas versões não estavam disponíveis, nós honestamente não estaria tendo esta conversa.

 

Tiny Titans: Return to the Treehouse #1 está disponível hoje em versão impressa e digital.

 

Traduzido de DC Comics

Deixe uma resposta

