32 anos de Grupo Logos
Por Carlinhos Veiga
Para comemorar os 32 anos de intenso trabalho, o Grupo Logos reuniu alguns de seus antigos integrantes para a gravação do primeiro CD acústico. Muitos passaram por esse ministério que desde 1981 leva aos quatro cantos do nosso país a Palavra de Deus por meio da música. Paulo Cezar e Nilma Soares, movidos pelo chamado dado por Deus, escreveram páginas e mais páginas da história da música cristã brasileira e, incansavelmente, seguem escrevendo.
“Linha do Tempo” reúne doze clássicos do grupo. Canções consagradas que inevitavelmente compõem o cancioneiro popular evangélico. Falo de “Portas abertas”, “Mão no arado”, “Espinho”, “Situações”, “Obreiro aprovado”, entre outras. Como era de se esperar, o álbum termina com o clássico “Autor da minha fé”, que, segundo Paulo e Nilma, é a única canção que nunca faltou nas apresentações do grupo.
Os arranjos foram feitos por Paulinho Fo, Tuta Ribeiro, Clóvis Lardo e Clauber Stewart. Para conhecer mais o grupo, relembrar a sua história ou adquirir os produtos, visite o site. Que venham ainda muitos outros CDs, apresentações, estradas e frutos.
Deixe um comentário