Living The Life Without Labels

Luca Turilli não gosta do número da besta

1400606882_lucaturilli

Por Vinicius Oliveira | Fonte: Blog do Mojo

Em publicação em sua página oficial no Facebook, o guitarrista Luca Turilli (LUCA TURILLI’S RHAPSODY, RHAPSODY OF FIRE) comentou sobre a simbologia do número 666.

“Honestamente, eu não gosto desse número. Evidentemente, não pelo próprio número, mas pelo seu atributo simbólico e sobre o que representa para a maioria das pessoas atualmente. Talvez as pessoas pensem que é legal adotar o 666 e usá-lo em sua vida cotidiana, porque este reflete o seu espírito rebelde, os faz sentir forte e contra a massa”, contou.

Nas últimas semanas, Turilli explicou alguns “conceitos místicos” que permearam a obra do Rhapsody. Ele ainda aconselhou os fãs a ficarem longe do número da besta: “As últimas descobertas científicas afirmam que toda a realidade é organizada em ondas e vibrações O tipo de energia atribuído ao número 666 é negativo, porque muitas pessoas, ao longo da história, foram mortas, sacrificadas e torturadas em nome deste número simbólico. Certamente é melhor evitá-lo”.

Atualmente, o Luca Turilli’s Rhapsody prepara o sucessor de “Ascending to Infinity” lançado em 2012 pela Nuclear Blast. A banda se apresentará no dia 15 de agosto no Metal Made Festival na República Tcheca.

 
Fonte: Rhapsody: Luca Turilli não gosta do número da besta http://whiplash.net/materias/news_815/203757-rhapsody.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz32Hgy9mab

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s