Living The Life Without Labels

Rachel Scheherazade publicará livro com sugestões para mudar o Brasil a partir dos princípios cristãos

rachel-scheherazade

A jornalista Rachel Scheherazade lançará um livro ainda este ano com sua visão sobre os problemas da sociedade brasileira e qual caminho seguir para resolvê-los.

O livro será editado pela Mundo Cristão e será lançado no último trimestre deste ano, com tiragem inicial de 15 mil exemplares, segundo informações do jornalista Lauro Jardim.

Rachel, 40 anos, evangélica, é âncora do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, e é conhecida por suas opiniões firmes e contundentes. Recentemente, a jornalista esteve no centro de uma polêmica, por conta de uma de suas opiniões. A pressão política sobre o SBT para que Rachel Scheherazade não voltasse a opinar no telejornal foi interpretada por muitos como censura.

Segundo a assessoria da Mundo Cristão, em seu primeiro livro Rachel Scheherazade “trará como pauta um diagnóstico dos problemas que afetam a sociedade brasileira e uma abordagem sobre os valores e virtudes que são necessários para a construção de um comportamento íntegro e ético”.

Mark Carpenter, presidente da editora, disse que a parceria vinha sendo projetada há algum tempo, e que as propostas da jornalista podem enriquecer o debate sobre a sociedade brasileira: “O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão”.

Fonte: Gospel +

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s