Living The Life Without Labels

Nicko McBrain envolvido em polêmica em seu restaurante

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva

IRON MAIDEN ft Lauderdale 2010

 

O baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain, está envolvido em uma polêmica relacionada ao seu restaurante Rock N Roll Ribs, que funciona na Flórida. Foram publicadas em uma antiga url do site do restaurante três fotos comprometedoras e outros documentos atacando o baterista. Duas das fotos mostram-no abraçando uma mulher nua, “vestindo” uma camisa do IRON MAIDEN. Uma terceira foto mostra o que poderia ser cocaína, mas não exibe nenhum rosto. O site afirma que quem tirou as fotos obteve permissão dos envolvidos (Nicko e a garota) para tirá-las e que detém os direitos sobre as imagens.

Além das fotos, há uma cópia de um processo, autenticada em janeiro de 2011, em que MITCH TANNE e MICHAEL MCBRAIN são acusados de fraude por RICHARD BAUM. O documento ainda contem o contrato em que a parceria foi inicialmente firmada. A conclusão do processo não foi publicada (ou não existiu ainda).

O site publicou ainda alguns documentos que comprovariam dívidas pendentes do restaurante com o fisco, problemas encontrados durante inspeções da vigilância sanitária americana (como empregados sem cuidado com o cabelo, armazenagem inapropriada de ingredientes, etc).

Para terminar, o site ainda publicou diversas opiniões sobre o restaurante com comentários como “Não gaste seu dinheiro lá”, “o dono está apaixonado por si mesmo” e “você poderia fazer costelas melhores no seu próprio quintal”.

O site oficial do restaurante não tem sido efetivamente atualizado desde metade do ano passado. A página oficial do restaurante, apesar de melhor cuidada pelo staff também não tem passado por atualizações constantes.

http://www.rocknrollribs.org
http://www.facebook.com/rocknrollribs

Nicko McBrain ou o IRON MAIDEN ainda não se pronunciaram sobre as acusações.

Leia abaixo, a “denúncia” na íntegra.

“O Rock N Roll Ribs NÃO É fruto da mente de Dicko Mc’no’Brain [trocadilhos com o apelido e com o sobrenome do músico, o primeiro refere-se a um nome vulgar do órgão sexual masculino e o outro seria algo como ‘sem cérebro’] ou Mitch ‘A Vadia’ Tanne! Eles não tinham absolutamente nada a ver com o conceito, localização, construção, design, formação e, especialmente, nada a ver com as receitas! Nicko McBrain e Mitch Tanne eram meramente parceiros silenciosos sem nenhum restaurante ou qualquer experiência culinária, e só tinham um investimento relativamente pequeno no restaurante. McBrain e Tanne não fizeram nada para construí-lo ou executá-lo. Após um ano, com o real criador fazendo sucesso, eles basicamente o roubaram através de fraude e quebra de contrato… e foram processados​…. e perderam!

NOTA DO EDITOR: Infelizmente não podemos publicar links para as fotos ou site da denúncia. Pedimos desculpas.
Fonte: Em 07/05/2014 | Iron Maiden: Nicko envolvido em polêmica em seu restaurante http://whiplash.net/materias/news_815/202873-ironmaiden.html#ixzz318vD5gVi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s