Living The Life Without Labels

Nikk Sixx detona Michael Sweet no Facebook

1399383245

O baixista do MOTLEY CRUE, Nikki Sixx, detonou o frontman do STRYPER, Michael Sweet, por afirmar que a muito da biografia oficial de Sixx – “The Dirt – Confessions of the World’s Most Notorious Rock Band” e de suas memórias: “The Heroin Diaries: A Year In The Life Of A Shattered Rock Star” são bobagens e distantes da realidade, e acusou o músico cristão de ser um “não viciado” e que está tentando vender seu livro.

Em uma nova entrevista com a Music Enthusiast magazine, Sweet foi perguntando se foi importante para ele se focar em reflexos e histórias positivas de sua carreira ao escrever sua vindoura biografia, “Honestly: My Life And Stryper Revealed”, ao invés de tentar escrever exclusivamente contos de seus momentos mais sombrio: “Sim, foi. Mas ao mesmo tempo também é importante ser honesto e aberto e é por isso que eu entro em algumas das coisas que aconteceram em ‘Against The Law’, que destruiu três casamentos e quase terminou o meu também”, disse. “Eu falo sobre muitas dessas coisas nesse livro.”

Ele continua: “É tão controverso quando a do MOTLEY CRUE? Não, mas eu acho que metade do que eu escuto do MOTLEY CRUE é merda. De qualquer forma, quando você ouve as histórias de Nikki Sixx morrendo três vezes e essas coisas, o quão longe da verdade é isso? Eu não sei, cara! [Risos] Nada contra Nikki Sixx.”

“Acho que é isso que eu quis dizer entende? Você provavelmente não vai achar em meu livro o que você acharia em um livro do MOTLEY CRUE, e isso é uma coisa boa! [risos]”

Na última noite, 5 de maio, Sixx postou uma resposta ao comentário de Sweet, escrevendo em seu Facebook: “Não viciados falando merda de pessoas que quase deram suas vidas para se livrar do vício… #‎MichaelSweet‬ ‪#‎OhHeHasABookForSale‬? ‪#‎GodBlessTheChildrenOfTheBeast‬ ‪#‎SobrietyRocks‬ ‪#‎Sad‬”

Sweet não é o primeiro músico a questionar a veracidade das memórias de Sixx, que supostamente são relatos retirados de diários que Sixx mantinha nos anos 1980, enquanto sofria vários incidentes quase fatais pelo seu vício em heroína. Em março de 2010, em uma entrevista com a revista Dynamite, o ex-MOTLEY CRUE, John Corabi, disse sobre o livro: “Eu amo Nikki até o fim, e essa é só minha opinião… Todos que eu conheço já experimentaram heroína, eles usam e já estão apagados, e eu acho difícil acredita que alguém possa usar heroína e depois ter a visão de escrever tudo depois.”

Em fevereiro de 2008, o ex-produtor do grupo, Tom Werman, descreveu “Heroi Diaries” como “Totalmente iludido” e “incrivelmente impreciso”. Em fevereiro de 2005, o guitarrista do HANOI ROCKS, Andy McCoy também caracterizou como “puras mentiras” a parte que falava sobre a morte de Nicholas “Razzle” Dingley, ex-baterista do HANOI e a overdose de Nikki, publicadas em “The Dirt: Confessions of the World’s Most Notorious Rock Band”.

 

Fonte: Nikk Sixx: detonando Michael Sweet no Facebook http://whiplash.net/materias/news_815/202789-motleycrue.html#ixzz30xs7Co17

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s