Living The Life Without Labels

Sardis anuncia seu debut Escape

sardis14

Joplin, direto de Missouri  base do metal tradicional SARDIS, que terminou o trabalho em seu álbum de estréia full-length , Escape. O grupo atualmente está levantando fundos via Kickstarter, a fim de lançar de forma independente o projeto nesta próxima primavera ou no verão.

Falando a Angelic Warlord, o guitarrista do Sardis Kevin Hasselquist forneceu detalhes adicionais: “À medida que a data de lançamento se aproxima, dependemos ainda mais de a nossa Kickstarter (projeto) ser ou não financiada. Se isso acontecer, a data de lançamento pode ser já em Maio. Se não for, provavelmente vai demorar mais alguns meses.”

Hasselquist também comenta sobre fundo musical do grupo: “Sardis tem uma vasta paleta de influências, mas a fim de tornar o mais conciso uma lista possível, os artistas que mais diretamente tem nos influenciado no trabalho Escape incluem Ozzy (especialmente os 2 primeiros álbuns), Barnabas e Sacred Warrior. Muitas dessas canções foram escritas em um momento em minha vida quando eu estava ouvindo, pelo menos, uma dessas bandas por dia, todos os dias, e eu estava conscientemente buscando um sentimento e som Diary Of A Madman. Tenho também a certeza que More Power to Ya de Petra e I Shall Conquer de Leviticus (também) deixaram sua marca no álbum”.

Ele oferece uma visão mais aprofundada no sentido lírico para Escape: “Escape é um álbum conceitual/história sobre alguém que é muito contra a idéia de Deus, mas acaba por encontrar propósito e significado em si. Cada música é uma espécie de instantâneo em seus processos mentais feitos no estilo de flashback (a primeira faixa “Memories” acontece no final da história, mas define-se o flashback).

“Dito isso, nós não somos uma banda muito enfadonha, mas eu sou da opinião que o evangelismo começa melhor de pessoa para pessoa, em vez de álbum para pessoa. Assim, a minha esperança é que o álbum possa levar as pessoas a começarem a fazer perguntas e mexa seus corações para Deus. E para os cristãos, cuja história é semelhante, espero que incentive-os a lembrar o quão longe eles vêm”.

Você pode contribuir com o SARDIS Kickstarter project em: www.kickstarter.com/projects/1371751157/sardis-full-length-album-escape

Escape track listing

01. “Memories”
02. “Night Calls”
03. “High Times”
04. Miracles And Myths”
05. “Escape”
06. “Empty Mirror”
07. “Searching For Answers”
08. “Turbulence Of The Mind”
09. “Resuscitation”

SARDIS line-up:

Sean Roycraft – Lead Vocals
Kevin Hasselquist – Guitar & Piano
Mark Robertson – Bass
Jason St.Clair – Drums

SARDIS online: www.facebook.com/Sardisband & www.reverbnation.com/SardisBand

Traduzido de Angelic WarLord

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s