Living The Life Without Labels

12 curiosidades de My Wife and Kids

Eternizada no Brasil como Eu, a Patroa e as Crianças, essa sitcom arrancou altas risadas por essas bandas.

Conhecemos Michael Richard Kyle (Damon Wayans), o dono de uma empresa de caminhões que vive com sua família no subúrbio de Stamford, Connecticut. Ele é casado com Janet “Jay” Marie Kyle (Tisha Campbell), e juntos tiveram três filhos: Michael Kyle Jr. (George O. Gore II), o filho mais velho e bobo do casal; Claire (Jazz Raycole e Jennifer Nicole Freeman), sua filha do meio e típica adolescente americana; e Kady (Parker McKenna Posey), a caçula precoce. Ao descorrer da série, observamos e rimos com a rotina dessa família exótica e divertida ao lidar com vários dilemas.

O programa durou cinco anos e foi cancelado por baixa audiência. Mesmo assim, ainda é reprisado ao redor do mundo.

25198_moya-zhena-i-deti_or_my-wife-and-kids_1600x1200_www.GdeFon.ru_

# Jazz Raycole, que interpretou Claire no início da série, foi tirada da série por causa da sua mãe, que não aprovou o rumo que a personagem de sua filha ia tomar na segunda temporada.

# O personagem de Michael Kyle ficou em 27º na lista dos melhores pais da TV feita pelo TV Guide.

# Damon Wayans disse que sua principal inspiração para o programa foi The Cosby Show (1984).

# Tisha Campbell é só 13 anos mais velha do que o ator que interpreta seu filho na série.

# Andrew McFarlane interpretou dois personagens na série, os dois eram namorados da Claire. Ele surgiu na primeira temporada como Roger, paixão de Claire mas que só se importava em jogar videogame com Michael. Voltou na temporada seguinte como Tony, o namorado religioso da mesma garota.

# No final de cada episódio, é possível escutar algumas notas de Chim Cheer-ee, música do filme Mary Poppins (1964).

# O restaurante mostrado no episódio Restaurant Wars é chamado House of Hoo. Os produtores tiveram que mudar para Eddie and Annies depois que várias pessoas reclamaram (ou agradeceram) por citar o restaurante deles na série.

# A data exata que Michael começa a ficar careca é 18 de novembro de 1982. Ele pede várias vezes na série para que Jay não se esqueça disso.

# Gary Coleman, o protagonista da famosa sitcom Arnold, interpretou o namorado de Kady em um sonho e também fez um entregador de pizza na série. O ator também foi mencionado quando Michael diz que “queria que Kady sempre fosse baixinha e bonitinha, como Gary Coleman.”

# Tisha Campbell usou perucas durante as últimas temporadas, o que gerou boatos de que a atriz estava fazendo tratamento contra um câncer. De acordo com ela, era apenas um hobby e que ela estava com os cabelos presos por baixo.

# Os episódios em que Jay se ausenta para passar algumas semanas com sua mãe foi por causa da gravidez da atriz. Os produtores até tentaram esconder algumas vezes, mas sempre era possível perceber que ela estava grávida.

# O último episódio da quinta temporada terminou com um intenso cliffhanger, mas não foi feito pra ser um series finale. Infelizmente, o cancelamento da série foi anunciado um dia depois deste episódio ir ao ar.

Fonte: http://www.boxdeseries.com.br/site/12-curiosidades-de-my-wife-and-kids/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s