Living The Life Without Labels

Miia Rautkoski anuncia saída do HB

20130714101701972766

 

A vocalista Miia Rautkoski se afastou do HB (conforme anunciado no Facebook – 23 março de 2014): “Queridos fãs, organizadores do festival e amigos! Sinto muito em anunciar que eu já não posso ser uma parte do HB, porque não há nenhuma visão comum para a banda e não tem planos para fazer novas músicas no futuro. Além disso, muitos de nós estamos trabalhando ou estudando, ao mesmo tempo, por isso é difícil encontrar tempo suficiente juntos. Estou muito grato a todos vocês que calorosamente me levou para a banda! Eu gostava de cada show, e eu sou tão humilde que eu era capaz de ver tantas pessoas maravilhosas e lugares diferentes :)! Obrigado e BÊNÇÃOS com pensamentos fervorosos!”

 

Fonte: Angelic WarLord

Deixe uma resposta

