Living The Life Without Labels

David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

 

De acordo com o The Fountain Hill s Times, o baixista do MEGADETH, David Ellefson, falou com estudantes de uma escola do Arizona em dois horários do almoço em 25 de março, como parte dos esforços da Teen Addiction Anonymous e da Fountain Hill Coalition. O músico falou sobre suas tentativas de reabilitação mal sucedidas, assim como sua recuperação. Ellefson, que está estudando para ser um pastor luterano, voltou-se ao fim à fé como método de resolver seu problema com drogas.

“Eu tinha 15 anos quando comecei a beber”, ele contou à plateia, de acordo com o Fountain Hills Times. “Eu comecei a fumar maconha quando tinha 16 anos e depois cocaína e heroína.”

Ele continua: “Heroína é uma droga sorrateira e traiçoeira. Eu estava completamente preso nisso.”

De acordo com Ellefson, ele finalmente atingiu o fundo do poço após entrar pela terceira vez na rehab. “E eu disse… Senhor, me ajude, por favor”, disse.

“Quando finalmente estava no fundo, eu acordei no dia seguinte e não usei drogas e eu não bebi”, afirmou. “E eu não fiz isso no segundo dia ou no terceiro. E agora estou 24 anos sóbrio, mas levo isso um dia de cada vez.”

Ellefson fez o seu melhor para encorajar os estudantes a se esquivar de drogas e álcool dizendo: “Você não sabe se vai tomar um drink, entrar no carro e matar alguém, ou mesmo se matar, mas isso acontece. E você não sabe se fumar maconha uma vez vai levar a algo mais. Mas eu posso lhes dizer isso: a melhor forma de ter certeza total é não começar.”

Ele adiciona: “O vício é uma coisa engraçada. O vício é uma mentira, ele gosta de lhe pegar sozinho, porque quando você está sozinho, esse vício vai falar com você e tentar lhe levar de volt a ele. E esse vício, por mais que ele possa lhe dar um sentimento único, ele tira completamente aquilo que lhe faz único. Você é como qualquer outro drogado. Usar álcool e drogas é um equalizador, você se misturano meio dos seus iguais. A melhor parte de você se vai.”

1396876056

Fonte: David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA http://whiplash.net/materias/news_816/201042-megadeth.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz2yDFMEHqE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s