Living The Life Without Labels

O incrível Trailer de Kikaider Reboot é revelado!

No final do último Super Sentai Taisen Z, uma breve imagem mostrou que Kikaider, uma das muitas criações de Shotaro Ishinomori, estava prestes a ganhar algum tipo de Reboot.

E, é verdade! Finalmente o (sensacional) trailer do novo filme foi lançado!

Assista aqui.

De acordo com o que foi divulgado até agora, A trama é ambientada em um futuro próximo, no qual o Dr. Nobuhiko Komyoji é a cabeça do projeto de engenharia robô “ARK Project”, criada para fazer robôs que pacificamente resolvem problemas além do controle humano. Porém, quando o cientista descobre que o objetivo do projeto é diferente do que ele pensava, ele trai a organização.

Eles tentam matá-lo usando sua própria criação, Android Mary, mas ele escapa. Pensando que o Dr. Komyoji estivesse morto, os responsáveis pelo ARK Project divulgam a falsa informação que o que aconteceu foi um acidente durante um experimento.

kiakiderrebook02

Um ano depois , o projeto é liderado pelo seu rival, Kanzaki  e o ministro da Defesa, Tsubakiya, que começou a usar o projeto para seus próprios benefícios pessoais. A organização eventualmente descobre que Dr. Komyoji pode ainda estar vivo e atacam os filhos dele, na tentativa de forçar sua rendição. Em sua defesa, um robô com Circuito de Consciência do Dr. Komyoji aparece. É o próprio Android Jiro / Kikaider  que revela que sua principal missão é proteger a família de Komyoji , assim como o resto da humanidade!

Jingi Irei está escalado para o papel de Kikaider e algumas figurinhas carimbadas nos tokusatsus também devem estar no elenco, como Sota Fukushi (nosso querido Gentarou Kisaragi / Kamen Rider Fourze), Tasuku Nagase (o divertido Kousuke Nitou / Kamen Rider Beast) e Ryo Ryuusei (o líder do último sentai, Daigo Kiryuu / Kyoryu Red).

Mais informações em breve, mas eu estou com muita vontade de ver esse filme e vocês?

 

Fonte: Senpuu

 

Uma resposta

  1. Se o filme tiver toda a carga emocional e dramática do mangá vai ser épico!

    04/04/2014 às 17:33

Deixe um comentário