Living The Life Without Labels

Filmagens de “Star Wars” começam em maio, no Marrocos

Luke Skywalker em Tatoonie

Luke Skywalker em Tatoonie

 

E finalmente Disney e a Lucas Films conformaram o começo das filmagens do sétimo “Star Wars”. A produção vai dar o pontapé inicial no dia 14 de maio, no Marrocos. Isso pode querer dizer que o diretor J.J. Abrams está interessado um usar os cenários construídos por George Lucas quando filmou os originais, 30 anos atrás. E também significa que a história passará por Tatoonie, o planeta em que Luke Skywalker cresceu.

Na verdade, o Abrams pode querer é aproveitar o estado de deteriorização natural dessas locações, já que “Star Wars: Episódio VII” se passa exatamente 30 anos depois de “O Retorno de Jedi”. Em seguida, as filmagens devem passar pela Tunísia, também usada para dublar Tatoonie, e para a Islândia, podendo ser um retorno à Roth.

Mas o que mais impressiona é que, a um mês e meio do início das filmagens, tudo que se sabe do elenco ainda não passe de rumores, que seguem com Jesse Plemons, John Boyega, Ed Speleers, Matthew James Thomas, Ray Fisher e Lupita Nyong`o. Todos para papéis não revelados. Fora eles, o único nome que parece estar mais perto de uma confirmação é o de Adam Driver para o papel de um vilão. Como todos os outros nomes, porém, ainda não há confirmação oficial.

Enquanto isso, tudo o que se sabe é que o diretor J.J. Abrams já terminou a versão final do roteiro, que estava trabalhando junto de Lawrence Kasdan.

A estreia está marcada para dezembro de 2015.

Fonte: POP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s