Living The Life Without Labels

BRIDE entrega Into The Matrix

bride14

PG-13 & Monkey See, Monkey Do relançado pela Retroactive Records

MATRIX foi formada em 1983 pelos irmãos Troy e Dale Thompson e chegou ao fim quando BRIDE assinou seu primeiro contrato com a gravadora Pure Metal Records. O nome MATRIX foi mudado para BRIDE durante a assinatura do contrato. Isso também marcou uma transição do som do MATRIX para os sons de metal mais pesado e mais agressivo do BRIDE.

O baterista original do MATRIX, Steve Childress, foi substituído depois de dois projetos de gravação com Joey Johnson, que teve duração de um projeto. Stephan Rolland substituiu Joey e tornou-se o primeiro baterista do BRIDE. MATRIX tocava em qualquer lugar e em todos os lugares que possivelmente poderia – igrejas , boates e casas de café. Maquiados, vestindo spandex, cabelos coloridos, pulando de amplificadores, e desencadeando explosões no palco, eles constantemente transpunham os limites do que uma banda de “cristãos” poderia fazer e ser. A grande chance do grupo veio em 1985, quando eles abriram um show em Pottstown, PA para os roqueiros cristãos do DANIEL BAND. A Pure Metal Records/Refuge Music Group viu o desempenho e os assinou a um contrato que iria começar uma carreira maravilhosa e diversificada como líderes no cenário da música cristã Hard para as próximas décadas .

As músicas que aparecem neste disco são das gravações de PG-13 & Monkey See , Monkey Do. Ambos eram liberados em cassete somente. Algumas dessas faixas viriam a ser regravadsa e usadas em futuros lançamentos do Bride. Estas são as faixas originais, como registrado pela Matrix em 1983 e 1984. Esta reedição 2014 da Retroactive Records vem em um painel de 4 cores digipak, completamente re -masterizado pelo guru da masterização final, J Powell em Steinhaus. Nunca antes estas canções foram ouvidas com o calor, profundidade e areia pura que agora exala fora desta reedição clássico top-notch. Por muito tempo fora de catálogo, Retroactive foi a milha extra, fornecendo excelente obra para ir com este muito tempo fora de impressão reedição. Limited Edition. Para os fãs de BRIDE clássico, GUNS ‘N ROSES, WHITECROSS e STRYPER !

Into The Matrix track-listing:

01. “We Got The Rhythm”
02. “Who Killed The Rock Hero”
03. “Get Away”
04. “What’s The Point”
05. “Stand Up And Shout”
06. “West Of The Moon”
07. “Spell House”
08. “To Make You Think It’s Real”
09. “Heroes”
10. “Now He Is Gone”
11. “Remember Me”
12. “Now You See Me Now You Don’t”
13. “All Hallow’s Eve”
14. “Slipping Into The Light”
15. “We Are Going To Make It”
16. “Forever In Darkness”
17. “He’s The Flyer”
18. “Follow Your Heart”
19. “I Can Fly Now”
20. “Melissa”

Into The Matrix ordering information: HERE

Retroactive Records online: http://retroactiverecords.net/store/retroactive-records.html & www.facebook.com/pages/Retroactive-Records

Traduzido de Angelic WarLord

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s