Living The Life Without Labels

WARLORD traz Gary Wehrkamp do SHADOW GALLERY em tour europeia

warlordlivepromopic

Courtesia de www.blabbermouth.net & Angelic Warlord:

 

Devido a uma inesperada extensão no horário com Steve Vai, o baixista Philip Bynoe não será capaz de realizar durante o verão de 2014 a turnê européia do WARLORD. Philip, que continua com WARLORD, gravou as faixas para o novo álbum da banda e fará falta neste verão.

WARLORD, é claro, só poderia substituir Philip para as performances de 2014 com um músico e intérprete do mais alto calibre. Por isso, é com grande alegria que eles estão acolhendo Gary Wehrkamp do lendário SHADOW GALLERY para o rebanho. Sendo não só um baixista excelente, mas também um grande vocalista, Gary irá fornecer a seção rítmica sólida e uma grande adição à bateria de Mark Zonder, contribuindo simultaneamente com o nível de backing vocals que as composições do WARLORD exigem.

O último álbum de WARLORD , The Holy Empire, saiu no ano passado. O trabalho foi disponibilizado em CD e digitalmente via Sons Of A Dream Music/Battle Hymns Music.

The Holy Empire foi projetado e masterizado pelo vencedor de vários prêmios Grammy, Phil Magnotti (FATES WARNING, OVERKILL, ARCH/MATHEOS, OSI).

O review do  Angelic Warlord (95%) descreveu The Holy Empire como “(impressionante) de um equilíbrio entre o dark, epicmetal  do seu passado e sons clássicos influenciaram Lordian Guard. Isso prova uma combinação irresistível, especialmente quando conduz a maneira pela qual o grupo mantém-se fiel às estruturas das músicas épicas e melodias profundas de seus dois primeiros lançamentos ao misturar peças orquestrais e corais com os elementos cinematográficos em que Tsamis mais tarde ganhou renome. O resultado é um artista levando as coisas para o próximo nível musicalmente, mantendo a exclusividade do Warlord soar intocado – e ao Parlamento Europeu, os aspectos clássicos e sinfônicas que vão com ele – para criar uma obra que não é tanto “metal convencional”, como ele sua música é poderosa e épica em sua forma mais pura.”

The Holy Empire alcançou o número 2 no ranking do Angelic Warlord de 15 melhores álbuns de 2013.

WARLORD online: www.warlord-official.com & www.facebook.com/OfficialWarlord

 

Traduzido de Angelic WarLord

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s