Living The Life Without Labels

Dave Mustaine conta o que o inspira e o irrita

Riccardo Ball, do programa “The Metal Bar” conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH Dave Mustaine, quando a banda se apresentou na Nova Zelândia no início do mês.

1393530899

De onde ele consegue inspiração para as letras do MEGADETH:

Mustaine: “Tudo que faço é ligar a TV e ver os jornais; e isso me irrita tanto: ver o que acontece com o nosso mundo e como as pessoas são tão enganadas. E também tem toda a covardia e anonimato na internet: pessoas, o que elas falam sobre pessoas… Elas nunca diriam isso na sua cara.”

Mustaine: “Eu não sei se vocês também tem uns lixos que falam mal de vocês… Todo mundo tem. Você hoje não consegue ser um humano vivente e ter uma página no Facebook ou Twitter onde ninguem fale algo como ‘Você é um lixo!’ É como se fosse… Cara?! Alguém tem de inventar algo como um botão de ‘enviar’, onde enviasse um e-mail explosivo, que quando o sujeito abrisse, explodissem uma pilha de bosta na cara dele. Ai você chegaria e falaria: ‘Ah, você enviou um texto cagado para alguém né?’ – ‘Foi cara, como você sabe?’ [risos]”

Quando o MEGADETH planeja começar os trabalhos para o sucessor de ‘Super Collider’, de 2013?

Mustaine: “Eu não sei. Há vários rumores dizendo que voltaríamos ao estúdio no fim desse ano. O que eu disse foi que nós saímos do ‘The Vic’s Garage’ (nosso estúdio em San Marcos, California). Mudei de casa e a minha nova propriedade tem um espaço que estou transformando em um estúdio, e nós vamos lá para compor. Mas nós fazemos isso na baixa temporada…”

Mustaine: “É como algo que Sting falou que achei muito inteligente. Não sou um fã do Sting, mas respeito ele e seu talento. E ele falou: ‘Você tem de viver sua vida entre um disco e outro para ter algo relevante a dizer. Porque se não fizer isso, vai estar cantando sempre a mesma canção de novo e de novo’. E existem centenas de músicas a respeito de boquetes, carros legais e mulheres gostosas. Vamos encontrar algo muito interessante para compor sobre isso, para que nossos fãs sejam ‘ressuscitados’, para que possam não só passar por esses períodos sombrios em sua vida, mas possam tirar forças de alguém como eu. Porque, como você falou, eu tenho meus demônios – é mais como se os demônios me tivessem.”

Mustaine: “Eu sempre falei, não aguente besteira de ninguém. Se mantenha no que você acredita. Porque no fim do dia, é como Tony Montana falou: tudo o que você tem são suas bolas e sua palavra. E essa é a verdade.”
Fonte: Megadeth: Dave Mustaine conta o que o inspira e o irrita http://whiplash.net/materias/news_818/198752-megadeth.html#ixzz2ucGSFIgc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s