Living The Life Without Labels

Megadeth: banda vai ter abordagem diferente para novo álbum

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

Durante uma nova entrevista com a Rock Song Of The Day, o baixista do MEGADETH, David Ellefson, foi perguntando quais são suas expectativas em termos de composição para o novo álbum da banda, tanto liricamente quanto musicalmente.

1392996532

“Todo álbum oferece algo um pouco diferente.” Disse Ellefson. “Eu acho que ‘Super Collider’, de 2013, foi este momento acidental que trouxe uma grande variedade dos nossos 30 anos de carreira, o que foi irônico, já que de fato era nosso aniversário de 30 anos. Eu não planejava fazer isso dessa forma, isso meio que aconteceu. Mas seguindo em frente, há um sentimento na banda agora, para ter essa nova abordagem com o novo disco, que provavelmente significa novas locações, novos produtores, novos engenheiros e assim por diante.”

Ellefson também falou sobre os planos de turnê do MEGADETH, que incluem um punhado de shows nos Estados Unidos, mas mostra o foco da banda em sua maior parte na América do Sul e na Europa.

“Sempre é excitante ver como a música conecta as pessoas de outras culturas.” Disse, “É como se as cosas que normalmente dividem as pessoas (linguagem, política e religião), de repente desaparecessem em nome da música, especialmente com o heavy metal.”

Ele continua: “Quanto às turnês, certamente existem desafios em termos de cansaço, de viajar entre este diferentes fuso-horários, barreiras de linguagem, elementos na produção de show, zonas de conforto que você tem que ultrapassar para viajar para fora do país. Isso lhe força a se preparar para o pior. Você aprende a relaxar com esses elementos e absorvê-los, ao invés de lutar contra eles. A audiência normalmente lembra da experiência do show e nem sempre sabem dos detalhes ou das coisas que não estão a seu gosto. Então, é melhor subir no palco e fazer seu trabalho, especialmente nas configurações dos grandes festivais.”

“E sobre nossas datas, nós passamos muito tempo na América do Norte nos últimos meses, então com exceção de alguns show de Las Vegas e Tucson, nós vamos passar a maior parte do tempo em outras partes do mundo.”

“Super Collider” já vendeu 80.000 cópias nos EUA desde seu lançamento em 4 de junho de 2013.
Fonte: Megadeth: banda vai ter abordagem diferente para novo álbum http://whiplash.net/materias/news_818/198335-megadeth.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+feedburner%2FiSMr+%28WHIPLASH.NET+-+Rock+e+Heavy+Metal%29#ixzz2tzLiCWk9

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s